Floyd Mayweather anuncia sua próxima luta para o dia 12 de setembro

Após bater Manny Pacquiao na "Luta do Século", Money anunciou aquela que poderá ser sua despedida dos ringues

Mayweather (foto) tem 48 vitórias e nenhuma derrota. Foto: Showtime/ Divulgação

Mayweather (foto) tem 48 vitórias e nenhuma derrota. Foto: Showtime/ Divulgação

Após bater Manny Pacquiao na luta de boxe mais lucrativa da história, o invicto pugilista Floyd Mayweather Jr. já tem data oficial para voltar aos ringues: 12 de setembro. Na data, Mayweather enfrentará Andre Berto em sua 49ª luta profissional.

Veja Também

O combate contra Berto pode marcar o adeus de Mayweather aos ringues, já que o norte-americano havia anunciado que se penduraria as luvas após sua próxima luta. A aposentadoria, porém, tem sido colocada em dúvida recentemente, sob alegações de que o pugilista só estaria esperando o fim de seu atual contrato para confirmar que seguiria na ativa.

PUBLICIDADE:

Ainda não foi confirmado o palco do duelo entre Mayweather e Berto, mas, como “Money” tem um contrato de exclusividade com o cassino MGM Grand Garden, é esperado que o confronto aconteça no palco em Las Vegas (EUA). O adversário de Floyd, Andre Berto, tem um retrospecto de 30 vitórias e três derrotas. Em sua última luta, Berto bateu Josesito Lopez em março deste ano.

Aos 38 anos, Floyd Mayweather Jr. tem um cartel profissional de 38 vitórias e nenhuma derrota. Conhecido tanto por sua fortuna, que lhe garante ano após ano o posto de esportista mais bem pago do planeta, quanto por seu talento nos ringues, “Money” coleciona vitória sobre alguns dos maiores nomes do boxe contemporâneo, como Manny Pacquiao, Miguel Coto, Oscar de la Hoya, Juan Manuel Marquez e Saul Canelo Alvarez.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88