Impulsionado por Ronda, UFC 190 tem grande audiência na madrugada da Globo

Evento teve média de 13 pontos, com pico de 15 durante a luta principal da noite, o que corresponde à melhor marca do ano

Ronda (esq.) e Bethe (dir.)  fizeram a luta principal do UFC 190. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (esq.) e Bethe (dir.) fizeram a luta principal do UFC 190. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ronda deixará cinturão do UFC em projeto social de Flávio Canto na Rocinha
Bethe Pitbull despenca no ranking oficial do UFC após derrota para Ronda
Dramas pessoais e sucesso meteórico nas lutas: conheça a trajetória de Ronda Rousey
Vitória de Ronda sobre Bethe é a sexta mais rápida em lutas por cinturão no UFC

O fenômeno Ronda Rousey segue derrubando marcas e provando por meio dos números sua popularidade avassaladora. Protagonista da luta principal do UFC 190, realizado na madrugada do último sábado (01) no Rio de Janeiro (RJ) e exibido ao vivo pela Rede Globo, Ronda alavancou a audiência da emissora carioca, que chegou a marcar 15 pontos no horário.

Os índices do evento, que teve cinco combates transmitidos ao vivo, foram subindo gradualmente até o pico alcançado na luta principal, entre Ronda e Bethe Pitbull: 11,7 durante Rodrigo Minotauro x Stefan Struve, 12,9 durante Dileno LopesReginaldo Vieira, 14,5 durante Fernando Açougueiro x Glaico França e 14,7 durante o evento co-principal entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun.

A média do evento, de 13 pontos, foi a segunda melhor do ano para o UFC na Globo. Já se for considerada somente a luta de Ronda e Bethe, trata-se da maior audiência de 2015, igualando a marca alcançada pela luta entre Anderson Silva e Nick Diaz (exibida com atraso em janeiro) e superando em 3 pontos o confronto entre Vitor Belfort e Chris Weidman em maio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments