Cláudia Gadelha posta foto que mostra lesão em sua mão após luta no UFC 190

Próxima desafiante pelo cinturão peso palha machucou sua mão durante sua vitória sobre Jessica Aguilar no Rio de Janeiro

Gadelha dominou Aguilar no UFC 190. Foto: Inovafoto

Gadelha dominou Aguilar no UFC 190. Foto: Inovafoto

Veja Também

Cinco lutadores pegam suspensão médica de seis meses após UFC 190
Joanna Jedrzejczyk mostra desejo em treinar ao lado de Ronda Rousey

Em sua última luta, Cláudia Gadelha obteve uma vitória com autoridade sobre Jessica Aguilar e confirmou sua posição como próxima a lutar pelo título palha feminino no UFC. Porém, o combate feito no último sábado (1º) acabou custando caro para a brasileira.

Claudinha postou em seu Instagram uma foto de sua mão esquerda, que acabou lesionando durante sua vitória na decisão dos juízes. Os dedos, especialmente o médio e o indicador, aparecem bastante inchados, assim como a região dos punhos. “Ossos do ofício”, escreveu a lutadora, na legenda.

Pela lesão, Gadelha recebeu uma suspensão médica de seis meses, o que poderá ser revertido caso ela apresente um exame de raio-x que comprove sua recuperação. Curiosamente, a campeã da categoria, Joanna Jedrzejczyk, também lesionou sua mão em sua última luta, contra Jessica Penne. Assim, as duas deverão se enfrentar somente no fim do ano.

Mão de Claudinha ficou bastante machucada após a luta. Foto: Reprodução

Mão de Claudinha ficou bastante machucada após a luta. Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments