‘Pé quente’, Werdum assiste goleada do Grêmio sobre o Inter com cinturão do UFC

Campeão dos pesos pesados acompanhou o 5x0 do tricolor gaúcho sobre seu maior rival neste domingo (09) em Porto Alegre (RS)

Werdum exibe o cinturão na Arena do Grêmio minutos antes do GreNal. Foto: Reprodução/Twitter

Werdum exibe o cinturão na Arena do Grêmio minutos antes do GreNal. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Fabrício Werdum é mesmo um dos maiores “pé-quentes” do MMA mundial. Protagonistas de algumas das maiores zebras do esporte, o campeão dos pesos pesados do Ultimate levou sua sorte também a Arena do Grêmio e, ao assistir seu primeiro “GreNal” como detentor do título na maior organização do planeta, acompanhou uma goleada histórica do tricolor sobre o Internacional. Com o cinturão do UFC, Werdum assistiu ao 5×0 gremista neste domingo (09), em Porto Alegre (RS).

“No dia esportivo mais importante de todos os gaúchos, vou ao estádio prestigiar este que grande acontecimento. Represento o Brasil, mas tenho grande orgulho de ser gaúcho. Não briguem, deixem que eu luto”, escreveu o atleta, em seu perfil oficial no Instagram, deixando também uma mensagem de paz nas arquibancadas.

PUBLICIDADE:

Após o jogo, Werdum ainda publicou um vídeo em que aparecesse dando uma volta olímpica no gramado da Arena do Grêmio para exibir o cinturão dos pesos pesados para a torcida tricolor. “Vai Cavalo”, como é conhecido, conquistou o título no último mês de junho ao bater Cain Velasquez no UFC 188, no México. O brasileiro ainda não tem data oficial para voltar ao octógono.

Assista abaixo ao vídeo publicado por Werdum:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88