‘Pé quente’, Werdum assiste goleada do Grêmio sobre o Inter com cinturão do UFC

Campeão dos pesos pesados acompanhou o 5x0 do tricolor gaúcho sobre seu maior rival neste domingo (09) em Porto Alegre (RS)

Werdum exibe o cinturão na Arena do Grêmio minutos antes do GreNal. Foto: Reprodução/Twitter

Werdum exibe o cinturão na Arena do Grêmio minutos antes do GreNal. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Cyborg diz que aceitou luta com Ronda, mas campeã preferiu Miesha Tate
Lutador do UFC comenta namoro com Ronda e detona campeã: ‘Era muito homem pra ela’
Vídeo: Assista a finalização de Glover Teixeira no UFC Fight Night 73

Fabrício Werdum é mesmo um dos maiores “pé-quentes” do MMA mundial. Protagonistas de algumas das maiores zebras do esporte, o campeão dos pesos pesados do Ultimate levou sua sorte também a Arena do Grêmio e, ao assistir seu primeiro “GreNal” como detentor do título na maior organização do planeta, acompanhou uma goleada histórica do tricolor sobre o Internacional. Com o cinturão do UFC, Werdum assistiu ao 5×0 gremista neste domingo (09), em Porto Alegre (RS).

“No dia esportivo mais importante de todos os gaúchos, vou ao estádio prestigiar este que grande acontecimento. Represento o Brasil, mas tenho grande orgulho de ser gaúcho. Não briguem, deixem que eu luto”, escreveu o atleta, em seu perfil oficial no Instagram, deixando também uma mensagem de paz nas arquibancadas.

Após o jogo, Werdum ainda publicou um vídeo em que aparecesse dando uma volta olímpica no gramado da Arena do Grêmio para exibir o cinturão dos pesos pesados para a torcida tricolor. “Vai Cavalo”, como é conhecido, conquistou o título no último mês de junho ao bater Cain Velasquez no UFC 188, no México. O brasileiro ainda não tem data oficial para voltar ao octógono.

Assista abaixo ao vídeo publicado por Werdum:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments