Audiência em Nevada também pune Shields, Toquinho e Monstro

Trio de lutadores sofreu suspensão temporária por condutas antidesportivas em seus combates mais recentes

Toquinho finalizou Shields de maneira polêmica. Foto: Divulgação

Toquinho finalizou Shields de maneira polêmica. Foto: Divulgação

Veja Também

Anderson Silva recebe um ano de suspensão por caso de doping no UFC
Toquinho se defende de críticas e dispara contra Shields: ‘Se alguém faltou com fair play, foi ele’
Cezar Mutante e Caio Monstro são derrotados no TUF 21 Finale

Anderson Silva não foi o único lutador de MMA a ser punido na audiência realizada pela Comissão Atlética de Nevada nesta quinta-feira (13). Jake Shields, Rousimar Toquinho e Caio Monstro também sofreram punições temporárias por condutas antidesportivas em seus últimos combates.

Shields e Toquinho se envolveram em polêmica na luta que fizeram no WSOF 22, no dia 1º de agosto. O brasileiro venceu a luta por finalização e segurou a posição por mais tempo que o necessário, o que irritou o norte-americano, que deu um soco no rival após a interrupção do árbitro. Assim, ambos os lutadores seguem suspensos até o julgamento definitivo, que deverá acontecer na próxima audiência da Comissão, em setembro.

Monstro também recebeu penalização por uma atitude que teve depois de seu combate mais recente. Em julho, o brasileiro foi finalizado por Josh Samman no TUF 21 Finale, no dia 12 de julho. Irritado, Caio cuspiu no norte-americano assim que o combate foi encerrado. Assim como aconteceu com Shields e Toquinho, o brasileiro será julgado definitivamente no mês que vem.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments