Miesha Tate questiona posição de Bethe no ‘top 10’: ‘Cometeu erros de iniciante’

Tate (foto) criticou Bethe. Foto: Divulgação/UFC

Tate (foto) criticou Bethe. Foto: Divulgação/UFC

Já se passaram quase duas semanas da realização do UFC 190, mas a luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia ainda repercute. Nomeada como próxima desafiante pelo cinturão da categoria, Miesha Tate alfinetou a brasileira por seu desempenho no combate, no qual foi nocauteada em apenas 34 segundos.

Publicidade

Veja Também

De acordo com Tate, a brasileira mostrou não pertencer ao grupo de melhores lutadoras do peso e garantiu que, quando ela enfrentar Rousey pela terceira vez, não cometerá os mesmos erros.

“Bem, eu não acho que Bethe se compare a qualquer outra das garotas que estão no top 10, então não dou tanto valor àquela luta. Eu sei que aquilo não aconteceria comigo e eu não viraria de costas e correria para levar socos na cabeça. Foram erros de iniciante feitos por uma iniciante”, disparou Tate, em bate papo realizado com fãs promovidos pelo jornal norte-americano “Seattle Times”.

Publicidade

Tate, que já perdeu para Rousey por duas vezes, ambas por finalização, deverá desafiar a campeã novamente no início do ano que vem. Ela vem de vitórias sobre Liz Carmouche, Rin Nakai, Sara McMann e Jessica Eye.

[vox id=”29423″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira