Mendes dispara contra McGregor e diz: ‘Ele me deve uma revanche’

Lutador norte-americano diz que período curto de treinamentos fez total diferença na luta entre os dois, em julho

Mendes (foto) perdeu para McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Mendes (foto) perdeu para McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Chad Mendes já tem luta marcada no UFC, mas ainda não tirou da cabeça a derrota que sofreu para Conor McGregor em julho, pelo cinturão interino dos penas. O norte-americano insiste que o curto período de treinamentos que teve foi crucial para o resultado do combate, no qual perdeu por nocaute técnico no segundo round.

Veja Também

Assim, Mendes gostaria de enfrentar McGregor novamente, desta vez em circunstâncias mais normais. “[O curto período de treinos] Foi 110% o fator determinante para a minha derrota. Vi muita gente falando que foram os chutes no corpo que me fizeram diminuir o ritmo, mas nenhum desses chutes me machucou. Eu sei, ele sabe e todos sabem que, se eu tiver um período de treinamento completo, destruiria esse cara 10 vezes em 10 lutas. É claro que antes da luta eu falo que estou em ótima forma. Eu estava treinando, estava em forma decente, mas não tem como estar em forma para lutar cinco rounds em duas semanas. Sinto que ele me deve uma revanche”, disse o lutador, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Mendes enfrentará Frankie Edgar em dezembro, no evento que terá as finais do TUF 22. Ele acredita que, em caso de vitória, ficaria novamente perto de lutar pelo cinturão. “É uma luta que eu sei que muita gente quer ver há muito tempo. Eu assisto Frankie lutar há muito tempo e eu sabia que, se ele viesse para a categoria dos penas, iríamos acabar se enfrentando. A hora chegou e estou empolgado. Temos estilos parecidos, com boa resistência física e mesclando bem o wrestling com a trocação. Quem vencer volta a ficar perto do título, então estou empolgado”, comentou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88