Encarada de Patricky Pitbull quase termina em briga no Bellator

Brasileiro e sua equipe se desentenderam com Saad Awad e seu time na noite desta quinta-feira (27), esquentando o clima para a luta co-principal do Bellator 141

Pitbull (esq.) e Awad (dir.), confusão na pesagem. Foto: Reprodução

Pitbull (esq.) e Awad (dir.), confusão na pesagem. Foto: Reprodução

Veja Também

O clima entre Saad Awad e Patricky Pitbull já vinha esquentando durante a semana, quando brasileiro e seu irmão se estranharam com a equipe do rival nos bastidores, mas a tensão entre a dupla explodiu na pesagem oficial do Bellator 141, realizada nesta quinta-feira (27), em Temecula (EUA). Após passarem pela balança, os atletas, que fazem a luta co-principal da noite, partiram para a briga e quase protagonizaram uma tremenda confusão no palco.

Tudo começou quando Awad tocou o pescoço de Pitbull com sua mão. Visivelmente incomodado com a atitude do rival, o brasileiro partiu pra cima do norte-americano e teve que ser contido pelo presidente Scott Coker. Awad continuou com os punhos levantados em sinal de desafio enquanto o potiguar, por sua vez, passou a ameaçar o desafeto, com gestos e palavras. A confusão ainda continuou com as equipes dos lutadores, que seguiram trocando ofensas mesmo após a intervenção de seguranças da organização.

PUBLICIDADE:

O Bellator 141 acontece na noite desta sexta-feira (28), no “Pechanga Resort and Casino”, em Temecula, Califórnia (EUA). Na luta principal da noite, o ex-lutador do UFC e WSOF Melvin Guillard estreia no cage circular contra seu compatriota Brandon Girtz.

Assista abaixo ao vídeo da encarada de Pitbull e Awad:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88