Encarada de Patricky Pitbull quase termina em briga no Bellator

Brasileiro e sua equipe se desentenderam com Saad Awad e seu time na noite desta quinta-feira (27), esquentando o clima para a luta co-principal do Bellator 141

Pitbull (esq.) e Awad (dir.), confusão na pesagem. Foto: Reprodução

Pitbull (esq.) e Awad (dir.), confusão na pesagem. Foto: Reprodução

Veja Também

Pitbull aposta em ‘mão pesada’ para nocautear Awad no Bellator
Campeão do Bellator garante: ‘Fedor está em ótima forma’
Para Sonnen, Ronda é ‘lutadora básica’ e não se compara a Jon Jones

O clima entre Saad Awad e Patricky Pitbull já vinha esquentando durante a semana, quando brasileiro e seu irmão se estranharam com a equipe do rival nos bastidores, mas a tensão entre a dupla explodiu na pesagem oficial do Bellator 141, realizada nesta quinta-feira (27), em Temecula (EUA). Após passarem pela balança, os atletas, que fazem a luta co-principal da noite, partiram para a briga e quase protagonizaram uma tremenda confusão no palco.

Tudo começou quando Awad tocou o pescoço de Pitbull com sua mão. Visivelmente incomodado com a atitude do rival, o brasileiro partiu pra cima do norte-americano e teve que ser contido pelo presidente Scott Coker. Awad continuou com os punhos levantados em sinal de desafio enquanto o potiguar, por sua vez, passou a ameaçar o desafeto, com gestos e palavras. A confusão ainda continuou com as equipes dos lutadores, que seguiram trocando ofensas mesmo após a intervenção de seguranças da organização.

O Bellator 141 acontece na noite desta sexta-feira (28), no “Pechanga Resort and Casino”, em Temecula, Califórnia (EUA). Na luta principal da noite, o ex-lutador do UFC e WSOF Melvin Guillard estreia no cage circular contra seu compatriota Brandon Girtz.

Assista abaixo ao vídeo da encarada de Pitbull e Awad:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments