Demetrious Johnson detona Dodson: ‘Um chihuahua que não para de latir’

Campeão dos moscas criticou o comportamento de seu desafiante na luta principal do UFC 191, no próximo sábado (05)

Johnson (esq.) e Dodson (dir.) já se enfrentaram em 2013, com vitória para o campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

Johnson (esq.) e Dodson (dir.) já se enfrentaram em 2013, com vitória para o campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

No próximo sábado (5), o campeão peso mosca Demetrious Johnson coloca seu cinturão em jogo pela sétima vez em uma revanche contra John Dodson, até hoje o atleta que chegou mais perto de encerrar seu reinado. Antes de subir ao octógono, no entanto, Johnson acirrou a rivalidade contra Dodson e detonou o rival, criticando sua postura e comportamento.

Veja Também

Herbert Burns encara russo no ONE FC e promete: ‘O cinturão vai ser do Brasil’
Ronda diz que sua carreira está ‘incompleta’ sem luta contra Cyborg
Comentarista do UFC dispara: ‘McGregor tem um cinturão inventado’
UFC vende uniforme usado por Ronda contra Bethe no Rio por R$ 36 mil

“Tem gente que gosta de se auto-elogiar. Nós chamamos essas pessoas de anões mentais. ‘Eu sou um destruidor… Faço isso, faço aquilo, meu soco é forte…’. Não preciso ficar dizendo a ninguém que posso fazer o que eu faço. Eu simplesmente dou uma pequena amostra do que posso fazer convidando-os para verem meus treinos. É assim que eu trabalho. Sabe quando alguém anda pela vizinhança e uma casa possui um chihuahua que não para de latir? Você acaba se virando e percebe que pode chutar o chihuahua de volta para o portão quando quiser. Se você faz isso, a vizinhança inteira vai dizer ‘muito obrigado’. É assim que vejo a minha situação com John Dodson”, comentou DJ, durante almoço com a imprensa em Las Vegas (EUA), segundo o site norte-americano “MMA Junkie”.

Aos 29 anos, Demetrious Johnson tem um cartel profissional no MMA de 22 vitórias, duas derrotas e um empate. O “Mighty Mouse”, como é conhecido, é o atual terceiro colocado no ranking peso por peso, que não leva em conta as categorias, do Ultimate. Neste sábado, Johnson faz contra John Dodson a luta principal do UFC 191, evento marcado para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments