‘Vou acabar com ele como um garotinho’, avisa Rockhold a Weidman

Desafiante pelo cinturão dos médios destaca seu retrospecto positivo em lutas ‘tensas’ e fala que sua agressividade irá definir o combate

Rockhold (foto) vem de vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (foto) vem de vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC

Mesmo meses antes da luta pelo cinturão dos médios do UFC, Chris Weidman e Luke Rockhold já começaram a trocar algumas provocações. E, com a expectativa de isso ficar ainda mais intenso com o passar do tempo, o desafiante já avisou que costuma se apresentar em alto rendimento quando há um clima tenso com seu oponente.

Veja Também

Como exemplo, Rockhold citou o caso de Michael Bisping, com quem manteve rivalidade intensa antes do combate entre os dois, em novembro no ano passado, vencido pelo norte-americano por finalização. “Você viu o que aconteceu com Bisping: nós criamos toda uma expectativa, as coisas ficaram quentes, e o que aconteceu no octógono? Eu acabei com ele feito um garotinho. É isso que vou fazer com Weidman”, disse, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Segundo o desafiante, o fator determinante para o resultado da luta será quem irá conseguir impor sua estratégia. “Nós dois somos caras que pressionamos em nossas lutas. Nós dois partimos para cima, nós dois controlamos o octógono. Vai depender de quem vencer esta batalha. Eu vou chutá-lo com minha perna esquerda onde ele estiver, aí ele vai perceber no que está se metendo. Quando ele começar a hesitar, aí eu vou lutar minha luta”, adiantou.

A luta entre Weidman e Rockhold acontecerá no dia 12 de dezembro, no UFC 194, instantes antes do duelo entre José Aldo e Conor McGregor pelo cinturão dos penas. O evento acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4