‘Vou acabar com ele como um garotinho’, avisa Rockhold a Weidman

Rockhold (foto) vem de vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (foto) vem de vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC

Mesmo meses antes da luta pelo cinturão dos médios do UFC, Chris Weidman e Luke Rockhold já começaram a trocar algumas provocações. E, com a expectativa de isso ficar ainda mais intenso com o passar do tempo, o desafiante já avisou que costuma se apresentar em alto rendimento quando há um clima tenso com seu oponente.

Publicidade

Veja Também

Como exemplo, Rockhold citou o caso de Michael Bisping, com quem manteve rivalidade intensa antes do combate entre os dois, em novembro no ano passado, vencido pelo norte-americano por finalização. “Você viu o que aconteceu com Bisping: nós criamos toda uma expectativa, as coisas ficaram quentes, e o que aconteceu no octógono? Eu acabei com ele feito um garotinho. É isso que vou fazer com Weidman”, disse, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Segundo o desafiante, o fator determinante para o resultado da luta será quem irá conseguir impor sua estratégia. “Nós dois somos caras que pressionamos em nossas lutas. Nós dois partimos para cima, nós dois controlamos o octógono. Vai depender de quem vencer esta batalha. Eu vou chutá-lo com minha perna esquerda onde ele estiver, aí ele vai perceber no que está se metendo. Quando ele começar a hesitar, aí eu vou lutar minha luta”, adiantou.

Publicidade

A luta entre Weidman e Rockhold acontecerá no dia 12 de dezembro, no UFC 194, instantes antes do duelo entre José Aldo e Conor McGregor pelo cinturão dos penas. O evento acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Publicado por
Bruno Ferreira