Rival diz não estar impressionada com Jedrzejczyk

Valerie Letourneau diz ser uma admiradora do estilo da polonesa, mas afirma que possui todos os recursos para conquistar o cinturão

Létourneau (foto) enfrentará a campeã em novembro. Foto: Divulgação/UFC

Létourneau (foto) enfrentará a campeã em novembro. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

UFC volta atrás e anuncia Jedrzejczyk contra canadense para novembro
‘Ninguém vai tirar o cinturão de mim’, confia Jedrzejczyk após nova vitória
Joanna Jedrzejczyk mostra desejo em treinar ao lado de Ronda Rousey

Valerie Letourneau terá uma dura missão pela frente no UFC 193, no dia 15 de novembro em Melbourne, na Austrália. A canadense tentará desbancar Joanna Jedrzejczyk no posto de campeã dos palhas do UFC e desbancar a polonesa, que vem avassaladora em lutas pelo título. Mesmo assim, a desafiante confia que tem condições de cumprir com seu objetivo.

Letourneau afirmou que sempre foi admiradora do estilo de Jedrzejczyk, mas também aproveitou para garantir que não se sente intimidada com a postura agressiva da próxima rival. “Eu não estou impressionada. Eu gosto do estilo dela, gosto dela como lutadora. Eu sempre a vi mais como uma fã. Se minha memória estiver boa, eu a vi lutar pela primeira vez quando eu não estava nessa categoria, então eu não a via como uma futura oponente. Então, não estou impressionada porque já lutei com garotas muito duras na minha carreira. Nunca vou ter medo de nada. Tenho um excelente treinador, excelentes recursos e sei que sou capaz de tudo”, analisou Letourneau, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Esta será a segunda defesa de cinturão de Jedrzejczyk, que nocauteou Jessica Penne em junho. A luta será a atração co-principal do UFC 193, que também terá Ronda Rousey enfrentando Holly Holm.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments