UFC volta atrás e anuncia Jedrzejczyk contra canadense para novembro

Organização havia garantido que brasileira Cláudia Gadelha disputaria o título, mas polonesa irá enfrentar Létorneau na Austrália

 

Jedrzejczyk (foto) é a campeã peso palha do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Jedrzejczyk (foto) é a campeã peso palha do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Depois de derrotar Jessica Aguilar no UFC 190, no Rio de Janeiro, Cláudia Gadelha havia recebido do Ultimate a garantia de que disputaria o cinturão peso palha a seguir. No entanto, não é isso o que vai acontecer. A organização anunciou, na tarde desta sexta-feira (4), que a campeã Joanna Jedrzejczyk enfrentará Valérie Létorneau em seu próximo combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O combate acontecerá no dia 14 de novembro, na cidade de Melbourne, na Austrália. Será a luta co-principal do UFC 193, pouco antes de Ronda Rousey contra Holly Holm pelo cinturão dos galos.

O UFC revelou a mudança aconteceu porque Gadelha, lesionada na mão, não teria tempo suficiente para se recuperar e se preparar para o card australiano.

PUBLICIDADE:

Jedrzejczyk derrotou Gadelha em dezembro de 2014 e se credenciou para disputar o título. No UFC 185, em março, nocauteou Carla Esparza para tomar o cinturão. Depois, defendeu o cinturão contra Jessica Penne em Berlim, na Alemanha.

Létorneau, de 32 anos de idade, vem de quatro vitórias seguidas na carreira, a última contra Maryna Moroz, em agosto. Sua última derrota foi em 2012, justamente contra Gadelha.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88