Ao lado da esposa, Weidman apresenta seu terceiro filho

Campeão dos médios, que coloca seu cinturão em jogo em dezembro, comemorou sua primeira noite de sono em três dias

Marivi e Chris posam ao lado de seu terceiro filho. Foto: Reprodução

Marivi e Chris posam ao lado de seu terceiro filho. Foto: Reprodução

Veja Também

No dia 12 de dezembro, o campeão dos médios Chris Weidman coloca seu cinturão em jogo contra Luke Rockhold, mas, certamente, este não foi um assunto que passou pela cabeça do lutador nos últimos dias. Isso porque Weidman acabou de ser pai pela primeira vez e usou as redes sociais para apresentar seu novo herdeiro.

“Estamos indo para casa. Estou tão animado para dormir na minha cama ao invés de uma cadeira pela primeira vez em três dias. Zero descanso. #abençoado”, escreveu o campeão, juntamente com uma foto que aparece ao lado de sua esposa e o filho recém-nascido, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Chris Weidman tem um cartel profissional invicto de 13 vitórias como profissional no MMA. Na luta co-principal do UFC 194, evento encabeçado por José Aldo x Conor McGregor, o norte-americano, que tem no currículo vitórias sobre Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort, enfrenta o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold.

Casado com Marivi Weidman, Chris já é pai de outras duas crianças, Chris Junior e Cassidy.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88