Overeem elogia Werdum, mas cutuca: ‘Ele não quer se meter comigo’

Holandês aponta evolução do brasileiro desde a última luta entre os dois, em 2011, mas diz que rival não quer enfrentá-lo novamente

Overeem (foto) vem de duas vitórias seguidas. Foto: Josh Hedges/UFC

Overeem (foto) vem de duas vitórias seguidas. Foto: Josh Hedges/UFC

Alistair Overeem possui uma antiga rivalidade com o atual campeão peso pesado do UFC, Fabrício Werdum. Os dois já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, sendo que não faltam declarações polêmicas e provocações feitas através da imprensa.

Veja Também

Mais uma vez isso aconteceu nesta semana, em entrevista dada pelo holandês ao podcast “You’re Welcome!”, apresentado por Chael Sonnen. Overeem inicialmente elogiou Werdum, mas depois deu uma cutucada em seu potencial futuro adversário.

PUBLICIDADE:

“Preciso reconhecer que Werdum obteve uma incrível evolução desde que o derrotei [em 2011, ainda pelo Strikeforce]. Até antes daquilo, quando ele derrotou Fedor Emelianenko, ele já estava no caminho certo. Que desenvolvimento! Ele agora é bom na trocação e tem boas estratégias. Estou muito ansioso para lutar contra ele novamente”, analisou Overeem, que em seguida emendou: “Sei que Werdum não gosta de mim. Ele não quer lutar comigo. Eu sou o tipo de cara que pode te derrotar. Eu posso derrotar qualquer peso pesado, e é claro que isso causa medo em todos eles. Werdum não quer se meter comigo”, concluiu.

Overeem tem luta marcada contra outro brasileiro, Júnior Cigano, no UFC on FOX 17, no dia 19 de dezembro. Werdum deverá defender seu título no início de 2016, contra Cain Velasquez.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88