Após derrota, Mousasi surta em redes sociais e xinga fãs

Lutador, que foi derrotado por Uriah Hall no UFC Japão, não lidou bem com críticas feitas por internautas em sua página no Facebook

Mousasi (foto) acabou sendo surpreendido por Hall. Foto: Divulgação/UFC

Mousasi (foto) acabou sendo surpreendido por Hall. Foto: Divulgação/UFC

No último fim de semana, no UFC Fight Night 75, Gegard Mousasi foi surpreendido por Uriah Hall e perdeu uma luta no qual era considerado amplo favorito. E, ao que tudo indica, o lutador não digeriu muito bem o ocorrido. Horas depois do combate, Mousasi extravasou sua fúria contra seus fãs nas redes sociais.

Veja Também

Vídeo: Assista ao nocaute espetacular de Uriah Hall sobre Gegard Mousasi
Brasileiro e ‘Homem Ambulância” lideram lista de bônus no UFC Japão

Alguns internautas deixaram mensagens na página oficial de Mousasi no Facebook. Contudo, o atleta não mediu palavras nas respostas. Um deles escreveu que Mousasi vinha com cartel de 33 vitórias e três derrotas fora do UFC, mas que, na maior organização de MMA do planeta, vem de quatro vitórias e três reveses.

A resposta foi agressiva. “Venha dizer isso na minha cara, seu covarde. Você é um mer** que, se você se suicidar, ninguém vai sentir falta. É legal sentar na frente de um computador, não é? Mantenha sua opinião para você, porque ninguém liga, seu desperdício de vida”, escreveu Mousasi.

Um outro internauta afirmou que Mousasi poderia ter lutador de forma cautelosa, o que, segundo ele, lhe renderia o resultado esperado. “Mantenha suas mer*** para você. Se você morrer hoje, ninguém vai ligar. Espero que você seja um suicida e se mate”, rebateu o lutador.

No UFC FN 75, Mousasi havia dominado a luta no primeiro round, mas, no segundo assalto, foi surpreendido por um chute giratório de Hall, que acabou liquidando a fatura pouco depois. Foi a primeira derrota por nocaute em sua longa carreira no MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments