UFC confirma que Woodley disputará cinturão

Mesmo sem enfrentar Hendricks no UFC 192, norte-americano deverá enfrentar o vencedor de Lawler x Condit pelo título

Mesmo sem lutar, Woodley deverá disputar título. Foto: Divulgação

Mesmo sem lutar, Woodley deverá disputar título. Foto: Divulgação

Tyron Woodley recebeu um consolo para lidar com a frustração de ver sua luta no UFC 192 ser cancelada em cima da hora. O Ultimate confirmou que o norte-americano será o próximo desafiante pelo cinturão dos meio-médios, no ano que vem.

Veja Também

Neste sábado (3), Woodley enfrentaria Johny Hendricks para estabelecer o próximo da fila pelo título. Porém, o ex-campeão passou por problemas com o corte de peso e teve de ser hospitalizado, o que o impediu de prosseguir com os planos de lutar.

PUBLICIDADE:

Assim, Woodley terá o direito de enfrentar o vencedor da luta entre Robbie Lawler, o campeão da categoria, e Carlos Condit, que se enfrentam no dia 2 de janeiro – a menos que o lutador não queira ficar tanto tempo inativo e opte por retornar antes disso.

“Estou decepcionado. Johny Hendricks não batendo o peso é uma derrota para ele e uma vitória para mim. Ele não estava preparado para lutar, mas eu estava. Não é a primeira vez que ele tem problemas, e isso é parte de ser um profissional. Eu não devo ser penalizado por não poder competir. Eu estou pronto para lutar pelo título e acho que mereço”, disse Woodley, segundo o site da emissora “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem subir no octógono, Woodley deverá receber normalmente seu pagamento referente à luta.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88