UFC divulga trailer dramático para luta de Ronda

Vídeo, que conta com participações da mãe e irmã da norte-americana, reconta a trajetória da campeã desde sua infância até luta contra Holm

Trailer do UFC 193 reconta trajetória de Rousey nas lutas. Foto: Reprodução

Trailer do UFC 193 reconta trajetória de Rousey nas lutas. Foto: Reprodução

Veja Também

Vídeo: Com o punho cerrado, Ronda intimida Holm em encarada na Austrália
UFC 193 destaca campeãs com pôster 100% feminino
Venda de ingressos indica quebra de recorde no UFC 193

O Ultimate elevou seus parâmetros na produção do trailer oficial do UFC 193, evento que será realizado no dia 15 de novembro em Melbourne, na Austrália. O vídeo, divulgado nesta sexta-feira (2), recria a trajetória da principal estrela da atração, Ronda Rousey, que enfrentará Holly Holm na tentativa de defender mais uma vez o cinturão galo feminino da organização.

O vídeo começa mostrando Ronda aos 11 anos, quando se interessa pelo judô por influência de sua mãe, Ann Maria DeMars, campeã mundial na modalidade. Depois, passa por brigas da lutadora na escola, a medalha de bronze olímpica até a entrada no MMA.

Por fim, a verdadeira Ronda aparece já dentro do octógono, diante de Holm, que só então é mencionada. O vídeo inclusive conta com a participação da irmã mais nova de Ronda, Julia, que interpreta a lutadora em sua fase mais jovem, e a própria mãe da atleta.

O UFC 193 será realizado no Etihad Stadium, com capacidade para mais de 70 mil pessoas. Na segunda luta mais importante da noite, Joanna Jedrzejczyk defende o título do peso palha feminino contra Valerie Letourneau.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments