Jones elogia Cormier após luta: ‘Você mostrou coração’

Ex-campeão dos meio-pesados se manifestou em redes sociais e declarou estar sentindo falta das lutas depois de combate alucinante do UFC 192

J. Jones (foto) tem 21 vitórias e uma derrota como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) tem 21 vitórias e uma derrota como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que se envolveu em problemas com a justiça norte-americana, Jon Jones se manteve quieto em seus perfis nas redes sociais. Porém, o silêncio acabou logo após a luta entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson, no UFC 192, que colocou em jogo justamente o título que Jones detinha.

Veja Também

Durante o combate, realizado na noite deste sábado (3), Cormier chegou a sofrer com a movimentação e golpes de Gustafsson, mas superou as dificuldades e levou a melhor na decisão dos juízes. Foi a primeira defesa de título de DC, que conquistou o cinturão em maio.

PUBLICIDADE:

Jones postou em seu perfil no Instagram um elogio contido a Cormier, com quem manteve rivalidade acirrada até a luta entre eles, em janeiro. “Você mostrou bastante coração ali, DC”, escreveu, embora tenha apagado logo em seguida.

Depois, Jones postou um vídeo curto mostrando empolgação com a luta. “Acho que estou sentindo falta disso! Não sei, não sei”, comentou, visivelmente agitado.

PUBLICIDADE:

Em abril, Jones se envolveu em um acidente com outro dois carros e fugiu da cena a pé sem prestar socorro a uma das vítimas, uma mulher grávida. Com isso, o UFC suspendeu o atleta e retirou dele o cinturão dos meio-pesados.

Recentemente, Jones foi colocado em liberdade condicional por 18 meses, além de ter de prestar serviço comunitário. O diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, confirmou que o lutador ainda se mantém suspenso, já que o caso está sendo avaliado pelo escritório de advocacia contratado pela organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88