Cormier x Gustafsson e brasileiro levam bônus do UFC 192

Disputa pelo cinturão dos meio-pesados foi eleita ‘Luta da Noite’ do UFC 192, enquanto que brasileiro e Tumenov obtiveram ‘Performance da Noite’

Cormier e Gustafsson travaram duelo eletrizante no UFC 192. Foto: Divulgação/UFC

Cormier e Gustafsson travaram duelo eletrizante no UFC 192. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Daniel Cormier e Alexander Gustafsson protagonizaram combate eletrizante válido pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 192, evento realizado neste sábado (3) em Houston, nos Estados Unidos. Naturalmente, a disputa foi eleita “Luta da Noite” da atração, o que rendeu um bônus de US$ 50 mil para cada.

Cormier e Gustafsson travaram duelo de cinco rounds, contando com vários bons momentos para cada um deles. No fim, o norte-americano foi nomeado vencedor na decisão dividida dos juízes, mantendo seu cinturão em sua primeira defesa.

PUBLICIDADE:

Único brasileiro a participar do evento, Adriano Martins também acabou premiado pelo UFC. O manauara levou US$ 50 mil pela “Performance da Noite” com seu belo nocaute sobre Islam Makachev. Outro que levou o prêmio de “Performance da Noite” foi Albert Tumenov, que venceu por nocaute Alan Jouban também no primeiro round.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88