UFC Dublin esgota ingressos em tempo recorde

Segundo presidente Dana White entradas para o evento foram vendidas em um minuto e renderam mais de R$ 5 milhões

Público irlandês honrou fama de apaixonado. Foto: Josh Hedges/UFC

Público irlandês honrou fama de apaixonado. Foto: Josh Hedges/UFC

O público irlandês é sempre apontado pelo presidente Dana White como um dos mais apaixonados pelo MMA em todo o planeta e, mais uma vez, os torcedores do pais deram outra prova de seu fascínio pelo esporte, esgotando os ingressos para a edição do UFC em Dublin em tempo recorde.

Veja Também

Miocic se lesiona e fica fora do UFC Dublin
Petição de Nick Diaz atinge meta e será julgada na Casa Branca
‘Queridinho’ de Dana White vai treinar com St. Pierre no Canadá

Segundo o proprio Dana White, todas as entradas para o evento que acontece no próximo dia 24 de outubro foram vendidas em apenas 60 segundos. Além disso, o evento também estabeleceu uma nova marca em termos de bilheteria, tendo alcançado 1,15 milhão de euros (R$ 5,07 milhões, pela cotação atual).

Os feitos do UFC Fight Night 76 são ainda mais impressionantes se levarmos em conta a luta principal da noite, que terá o duelo entre os pesos leves Dustin PoirierJoseph Duffy. A última vez em que o octógono desembarcou em Dublin, a estrela do evento foi Conor McGregor, atual campeão interino dos pesos penas. Coincidentemente, Duffy foi o último atleta a bater McGregor, quando ambos ainda atuavam pelo evento europeu “Cage Warriors”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments