Lutadores ‘fazem fila’ para substituir Miocic na luta contra Rothwell na Irlanda

Matt Mitrione, Tyrone Spong e até o peso médio Derek Brunson se ofereceram para entrar no UFC Dublin de última hora

B. Rothwell (dir.) se tornou alvo dos lutadores após ficar sem adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Rothwell (dir.) se tornou alvo dos lutadores após ficar sem adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

A apenas onze dias do UFC Dublin, marcado para o dia 24 de outubro, o evento co-principal da noite recebeu um duro golpe, com a saída de Stipe Miocic, que sofreu uma lesão durante seus treinamentos para a luta. Porém, parece que Ben Rothwell não ficará muito tempo sem adversário, já que o corte de Miocic motivou uma verdadeira corrida pelo posto de substituto no evento irlandês.

Veja Também

Nas redes sociais, nada menos do que três lutadores, Matt Mitrione, Tyrone Spong (que sequer é atleta do Ultimate) e até mesmo o peso médio Derek Brunson, se ofereceram para entrar de última hora no card do UFC FN 76. Apesar do número de interessados, Rothwell parece ter outro nome em mente para enfrentar: Travis Browne, que recentemente anunciou seu namoro com a campeã Ronda Rousey.

PUBLICIDADE:

“Matt Mitrione, o problema é que eu já acabei com nossa história (os dois se enfrentaram em junho deste ano, com vitória de Rothwell). Agora, Travis Browne, se não tiver algum problema, por favor, pegue essa luta”, publicou Ben, em seu perfil oficial no Twitter, respondendo um dos desafios.

Enquanto o UFC não decide se Mitrione, Spong, Brunson ou mesmo Browne entram no lugar de Miocic em Dublin, Ben Rothwell segue sem adversário definido para a luta co-principal do evento irlandês. A luta principal da noite colocará frente a frente os pesos leves Joseph Duffy e Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88