Na mira de Anderson, Bisping faz cirurgia no cotovelo

Inglês, apontado como oponente do brasileiro em seu retorno ao MMA, precisou passar por procedimento para corrigir lesão

Bisping passou por cirurgia no cotovelo. Foto: Reprodução/Instagram

Bisping passou por cirurgia no cotovelo. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como adversário de Anderson Silva no retorno do brasileiro ao MMA, Michael Bisping passou por recente cirurgia para corrigir uma lesão. O inglês precisou realizar um procedimento depois de ter machucado seu cotovelo, o que o acabou deixando de fora da luta que faria no mês que vem.

Veja Também

Anderson Silva diz que voltará ao UFC contra Bisping em Curitiba
Belfort ironiza declarações de Bisping: ‘Se quiser levar outro chute, estou dentro’
Machida planeja combate contra Bisping no início de 2016

Bisping enfrentaria Robert Whittaker no UFC 193 em Melborune, na Austrália, mas acabou sendo retirado do card e substituído por Uriah Hall. Nesta quinta-feira (15), o lutador postou uma foto em seu Instagram em que aparecia poucos instantes depois da cirurgia, na qual disse ter removido vários fragmentos de ossos do cotovelo.

Ainda não se sabe quando Bisping estará apto a voltar às lutas. Antes de sua contusão, o nome do inglês foi mencionado por Anderson Silva como seu possível adversário, em suposto combate que aconteceria em março na cidade de Curitiba (PR). O UFC ainda não se pronunciou oficialmente a respeito.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments