Jon Jones começa a cumprir pena e se diverte em trabalho social com crianças

Campeão divulgou foto em seu perfil no Instagram em que aparece na Academia Gracie

Jones acabou "estrangulado" pelas crianças do projeto. Foto: Reprodução

Jones acabou “estrangulado” pelas crianças do projeto. Foto: Reprodução

Veja Também

Após ser condenado a 18 meses de liberdade condicional e também a prestar serviços comunitários, o ex-campeão do UFC Jon Jones já começou a cumprir sua pena e o trabalho com as crianças não parece exatamente estar sendo uma “punição” para o lutador.

“Da próxima vez que eu visitar a Academia Gracie, vou trazer meu quimono”, brincou o lutador, em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto em que aparece sendo “finalizado” por uma das crianças no projeto.

PUBLICIDADE:

Após ter todas as queixas contra si retiradas por meio de um acordo judicial no processo por ter causado um acidente de trânsito e fugido sem prestar socorro à vítima, o ex-campeão Jon Jones já está oficialmente liberado para voltar ao octógono. Embora muito se especule sobre seu inevitável reencontro com Daniel Cormier, atual detentor do título dos meio-pesados, a organização do Ultimate manteve a suspensão ao lutador até segunda ordem.

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88