UFC demite campeão do The Ultimate Fighter 19

Eddie Gordon não resistiu ao ‘facão’ e acabou sendo mandado embora da organização depois de três derrotas seguidas

Gordon venceu o TUF 19, mas depois perdeu três seguidas no UFC. Foto: Divulgação

Gordon venceu o TUF 19, mas depois perdeu três seguidas no UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

A posição de vencedor do The Ultimate Fighter, reality show oficial do UFC, não deixa nenhum lutador imune ao “facão”. Nesta sexta-feira (16), o vencedor da 19ª temporada da versão norte-americana anunciou que foi dispensado da maior organização de MMA do planeta depois de uma sequência ruim de resultados no octógono.

Eddie Gordon fez uma postagem em sua página no Facebook pouco depois de ficar sabendo da decisão do Ultimate. “Acabei de receber a notícia do UFC de que serei dispensado. Quero agradecer aos meus amigos, família, fãs, Dana White e a todos no UFC pela grande oportunidade. Não tenho dúvidas de que vou voltar”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Gordon se sagrou campeão da temporada ao vencer Matt Gabel, Mike King, Cathal Pendred e Dhiego Lima – este último, na final do programa, foi sua única vitória em um combate oficial no octógono. Depois disso, Gordon sofreu três derrotas: um nocaute para Josh Samman, uma decisão para Chris Dempsey e uma finalização contra Antônio Cara de Sapato.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88