Weidman assina com Reebok e ganha tênis especial personalizado | SUPER LUTAS

Weidman assina com Reebok e ganha tênis especial personalizado

Campeão dos médios se juntou à lista de atletas patrocinados pela marca parceira do UFC

Weidman (foto) agora é atleta da Reebok. Foto: Divulgação

Weidman (foto) agora é atleta da Reebok. Foto: Divulgação

A Reebok, fornecedora oficial de material esportivo do UFC, já tem contrato de patrocínio pessoal assinado com alguns lutadores da organização, como Ronda Rousey, Conor McGregor e Paige VanZant, e acaba de adicionar o nome de mais um campeão à sua lista de atletas.

Veja Também

Trata-se do detentor do cinturão dos médios Chris Weidman, invicto no MMA profissional e que coloca seu cinturão em jogo contra Luke Rockhold em dezembro. Para celebrar a parceria, a empresa criou um tênis especial para Weidman, com o desenho da bandeira dos Estados Unidos, a mesma à qual o lutador se abraça antes e depois de suas lutas.

O anúncio foi feito por Weidman durante participação no programa “The MMA Hour”. “É uma honra ser parte de uma marca de equipamentos como a Reebok. Eu nunca havia me imaginado tendo meu próprio tênis. Não há palavras para descrever, é incrível. Eu nunca vou tirá-los dos pés. Estarei com eles por toda a parte”, disse Weidman, que também terá sua própria linha de camisas, “Join The Team” (“Junte-se ao time”, em tradução livre), fazendo alusão à frase dita por ele logo após bater Vitor Belfort em maio deste ano.

Confira o tênis especial feito para Chris Weidman:

Tênis de Weidman tem bandeira dos EUA. Foto: Reprodução/Reebok

Tênis de Weidman tem bandeira dos EUA. Foto: Reprodução/Reebok

 

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments