Weidman assina com Reebok e ganha tênis especial personalizado

Campeão dos médios se juntou à lista de atletas patrocinados pela marca parceira do UFC

Weidman (foto) agora é atleta da Reebok. Foto: Divulgação

Weidman (foto) agora é atleta da Reebok. Foto: Divulgação

A Reebok, fornecedora oficial de material esportivo do UFC, já tem contrato de patrocínio pessoal assinado com alguns lutadores da organização, como Ronda Rousey, Conor McGregor e Paige VanZant, e acaba de adicionar o nome de mais um campeão à sua lista de atletas.

Veja Também

Trata-se do detentor do cinturão dos médios Chris Weidman, invicto no MMA profissional e que coloca seu cinturão em jogo contra Luke Rockhold em dezembro. Para celebrar a parceria, a empresa criou um tênis especial para Weidman, com o desenho da bandeira dos Estados Unidos, a mesma à qual o lutador se abraça antes e depois de suas lutas.

PUBLICIDADE:

O anúncio foi feito por Weidman durante participação no programa “The MMA Hour”. “É uma honra ser parte de uma marca de equipamentos como a Reebok. Eu nunca havia me imaginado tendo meu próprio tênis. Não há palavras para descrever, é incrível. Eu nunca vou tirá-los dos pés. Estarei com eles por toda a parte”, disse Weidman, que também terá sua própria linha de camisas, “Join The Team” (“Junte-se ao time”, em tradução livre), fazendo alusão à frase dita por ele logo após bater Vitor Belfort em maio deste ano.

Confira o tênis especial feito para Chris Weidman:

Tênis de Weidman tem bandeira dos EUA. Foto: Reprodução/Reebok

Tênis de Weidman tem bandeira dos EUA. Foto: Reprodução/Reebok

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88