Publicidade
Publicidade:

Toma lá, dá cá: Paddy Pimblett e Dan Hooker pegam pesado em troca de provocações; confira

Publicidade
Publicidade:
pimblett3

Pimblett no corner durante luta no UFC. Foto: Reprodução/X/UFC

Paddy Pimblett e Dan Hooker protagonizaram uma troca de provocações que evidenciou como o trash talk no UFC pode ultrapassar qualquer limite. Mesmo sem estarem em rota de colisão no octógono, o britânico atacou duramente o nível de luta agarrada do australiano, o que rapidamente gerou uma resposta ainda mais agressiva por parte do rival.

Em entrevista ao canal MMAGuru, Pimblett questionou de forma extrema a capacidade de Hooker no grappling, sugerindo que o australiano não teria eficiência alguma nesse aspecto do MMA, usando uma comparação considerada ofensiva e de mau gosto para sustentar sua crítica.

Publicidade

Veja Também

Dan Hooker não consegue fazer luta agarrada. Ele não conseguiria nem tirar um estupr*dor de cima da própria mãe.”, disse Paddy Pimblet.

Publicidade

A reação de Dan Hooker veio pouco depois, por meio das redes sociais. O australiano afirmou que Pimblett não manteve a mesma postura quando os dois estiveram frente a frente, acusando o britânico de covardia. Além disso, Hooker elevou o tom ao mencionar um episódio pessoal e delicado da vida de Pimblett, envolvendo a morte de um amigo próximo, o que intensificou ainda mais a polêmica.

“Quando estávamos cara a cara você não disse nada, sua v*dia. Pensei que fôssemos amigos, mas você não é um bom amigo, né? RIP Ricky (amigo do Paddy que tirou a própria vida)”, escreveu Dan Hooker no ‘X’.

Publicidade

Momento de Paddy Pimblett e Dan Hooker no UFC

Paddy Pimblett em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Invicto no UFC, com oito vitórias, Paddy Pimblett está perto de subir no octógono para a maior luta de sua carreira. O britânico enfrenta Justin Gaethje pelo título interino do peso-leve (até 70,3 kg) no UFC 324, marcado para o dia 24 de janeiro.

Dan Hooker, por sua vez, vive um momento diferente. Após ser derrotado por Arman Tsarukyan no UFC Catar, em um duelo que poderia catapulta-lo à condição de desafiante número um ao título, o australiano deu um passo atrás e agora se prepara para enfrentar Benoit Saint Denis no UFC 325, marcado para o dia 31 de janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis