Capa de revista, Ronda revela ‘segredo do sucesso’: Asinhas de frango

Campeã do UFC foi estrela revista "Self" e declarou sua paixão pelo prático típico, e bastante apimentado

Ronda foi capa da revista "Self". Foto: Divulgação

Ronda foi capa da revista “Self”. Foto: Divulgação

Veja Também

Ronda confirma namoro com peso pesado do UFC: ‘Estamos nos conhecendo’
Vídeo: Lawler x MacDonald vira ‘Street Fighter’ na internet
Primeira parte de ‘pacotão de demissões’ do UFC tem cinco brasileiros

Muitos atletas atribuem seu sucesso ao talento natural, dedicação, treino duro ou apoio dos amigos e familiares. Já a campeã do UFC Ronda Rousey, maior estrela do MMA na atualidade e uma das mais dominantes atletas do esporte, a chave por trás de suas realizações é outra, e um tanto quanto inusitada: asinhas de frango.

Capa da revista “Self”, Ronda disse ser apaixonada por hot wings, uma variedade norte-americana de asinhas grelhadas com molho picante. “Eu como cerca de 50 hot wings. Eu amo hot wings. Depois da minha última luta, um dos donos do UFC trouxe um chef particular de São Paulo para o Rio de Janeiro para que ele pudesse fazer hot wings pra mim, porque não havia hot wings no Rio! Isso mostra o quanto elas são importantes para mim”, disse a campeã.

Ronda Rousey volta ao octógono no próximo dia 14 de novembro, em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores em Melbourne, na Austrália. A campeã colocará seu cinturão em jogo contra a invicta desfiante Holly Holm na luta principal do UFC 193. Será que Ronda conseguirá encontrar suas tão amadas hot wings na terra dos cangurus e coalas?

Assista abaixo dois vídeos que acompanharam o ensaio de Ronda à revista “Self”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments