Polêmico ex-campeão do K1 brinca com CR7: ‘Recém casados’

Badr Hari postou foto descontraída com amigo astro do Real Madrid em visita do português ao Marrocos

 

Hari brinca com amigo Cristiano Ronaldo no Marrocos. Foto: Reprodução

Hari brinca com amigo Cristiano Ronaldo no Marrocos. Foto: Reprodução

Veja Também

Capa de revista, Ronda revela ‘segredo do sucesso’: Asinhas de frango
Vídeo: Campeão peso pesado de kickboxing estreia no MMA com nocaute
Primeira parte de ‘pacotão de demissões’ do UFC tem cinco brasileiros

O ex-campeão do K1 e astro do kickboxing Badr Hari postou uma foto para lá de descontraída com uma das grandes estrelas do esporte mundial na atualidade. O lutador marroquino carregou Cristiano Ronaldo no colo durante uma visita do jogador português do Real Madrid ao seu país natal e usou legenda brincando com a pose: “Recém casados! Sempre estou aqui para te pegar no colo, irmão”, escreveu Hari, em sua página oficial no Facebook.

Hari é amigo próximo de Cristiano Ronaldo e de outros jogadores do Real, como Karim Benzema. Segundo o diário espanhol “El Mundo”, durante a passagem do português pelo Marrocos, o lutador adotou uma postura bastante protetora, inclusive tentando evitar que o astro sofresse com o assédio excessivo dos fãs.

Aos 30 anos de idade, Hari foi um dos grandes astros da fase final do evento de trocação K1, chegando à final do GP em 2008 e 2009 e se tornando campeão do cinturão linear dos pesados. Apesar do talento, Hari se envolveu em diversas confusões em sua carreira, seja dentro ou fora dos ringues. Nas lutas, já mostrou lances de deslealdade, como quando pisou em Remy Bonjasky no chão na decisão do K1 em 2008, perdendo por desclassificação.

Já em sua vida particular, Hari chegou a ser preso várias vezes, acusado de agressão e até mesmo tentativa de assassinato. Seu último combate foi em agosto, quando venceu Ismael Lindt por nocaute técnico.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments