De olho em Ronda, Cyborg exibe forma física durante corte de peso

Brasileira, que fará sua primeira luta 2,2 kg abaixo da categoria peso pena, divulgou imagem nas redes sociais

Cyborg fará sua primeira luta abaixo do peso pena em novembro. Foto: Reprodução

Cyborg fará sua primeira luta abaixo do peso pena em novembro. Foto: Reprodução

No mês de novembro, a brasileira Cris Cyborg dará seu primeiro passo rumo à superluta contra a rival Ronda Rousey e fará sua primeira luta em peso combinado, intermediário às divisões peso pena e peso leve, no Invicta FC. Nas redes sociais, Cyborg fez questão de mostrar a evolução de seu corte de peso e exibiu sua atual forma física para os fãs.

Veja Também

“Minha próxima luta no invicta FC será peso casado 5 libras (aproximadamente 2,2 kg) abaixo da minha categoria (peso pena)”, escreveu a lutadora em seu Instagram, juntamente com uma imagem em que aparece bem mais “seca” do que o habitual.

PUBLICIDADE:

A data exata do retorno de Cris Cyborg aos ringues ainda não foi oficializada, mas, segundo a presidente do Invicta FC Shannon Knapp, o duelo acontecerá já no mês de novembro, em evento sem data confirmada e contra adversária ainda a ser definida.

Quem também volta ao octógono no penúltimo mês do ano é Ronda Rousey. A campeã peso galo feminina do Ultimate colocará seu cinturão em jogo contra a invicta desafiante Holly Holm. O duelo pelo título será a luta principal do UFC 193, evento marcado para o Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores, em Melbourne, na Austrália.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a foto divulgada por Cyborg:

Shape Cyborg

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88