Chris Weidman prevê que UFC 194 não vai quebrar recorde de PPV

C. Weidman (foto) fará a luta co-principal do UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) fará a luta co-principal do UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 194, especialmente a unificação dos cinturões interino e linear dos pesos penas entre Conor McGregor e José Aldo, é a grande esperança da maior organização de MMA do planeta de estabelecer um novo recorde de vendas de pay-per-view. Porém, se depender de outra estrela do card, o campeão dos médios Chris Weidman, que defende seu título contra Luke Rockhold na luta co-principal, o evento vai ter um número expressivo de pacotes comercializados, mas ainda não chegará à maior marca da história.

Publicidade

Veja Também

“Eu só quero que o card não sofra com as adversidades (como lesões e cortes). Se isso acontecer, eu diria que o UFC 194 vai vender… digamos, 1,4 milhão de pay-per-views“, disse o campeão, em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”. O número apontado por Weidman, no entanto, não seria suficiente para superar os 1,6 milhão de pacotes comercializados do UFC 100, recordista absoluto de vendas até hoje.

O UFC 194 acontecerá no dia 12 de dezembro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA), e encerrará uma das semanas mais movimentadas da história do Ultimate. Isso porque, além do super evento do sábado, outras duas noites de lutas estão programadas para a quinta e sexta-feira, são elas, respectivamente: o UFC Fight Night 80 e o TUF 22 Finale.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Chris WeidmanUFC 194