Sonnen critica TJ por mudança de academia: ‘Atitude idiota’

Falastrão comentou a saída do campeão dos galos da Team Alpha Male durante seu podcast semanal

Sonnen (foto) foi mais um a criticar saída de TJ da Team Alpha Male. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) foi mais um a criticar saída de TJ da Team Alpha Male. Foto: Divulgação

Mudanças de academia sempre costumam ser problemáticas no meio do MMA e não foi diferente com o campeão dos galos TJ Dillashaw, que deixou a “Team Alpha Male” para se mudar para recém-inaugurada “Muscle Pharm-Elevation Fight Team”. Após ser alvo de seu ex-colega Urijah Faber, Dillashaw agora teve que ouvir duras críticas do ex-lutador Chael Sonnen, que sentenciou inclusive que ele ficará sem dinheiro em breve.

Veja Também

“TJ foi para outro time dizendo que seria pago para treinar. Vocês sabem o quão bobo é isso? Academias não ganham dinheiro. Nós que estamos nesse meio sabemos disso. Academias fecham as suas portas todos os dias. As contas não fecham. Amo esse esporte, mas sei o quão difícil é. Agora, uma academia sem história está se oferecendo para pagar o TJ Dillashaw? TJ, esse dinheiro não está entrando, amigo. Essa sua atitude foi muito idiota. Você não deve ter um conselheiro. Não importa o que te prometeram, você não vai receber um salário mensal para treinar”, declarou Sonnen, durante seu podcast semanal “You’re Welcome”.

PUBLICIDADE:

Com ou sem salário mensal, mas treinando no estado do Colorado, TJ Dillashaw volta ao octógono no dia 18 de janeiro de 2016, em Boston (EUA). Na data, o campeão dos galos coloca seu título em jogo contra o ex-detentor do cinturão da categoria Dominick Cruz, na luta principal do UFC Fight Night 81.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88