Norte-irlandês atira mochila no rival e encarada termina em briga na pesagem do UFC Dublin

Norman Parke jogou uma bolsa rosa em Reza Madadi, que, enfurecido, partiu pra cima do rival e teve que ser contido por Dana White; confira todos os resultados da pesagem

Dana White tenta conter os brigões após confusão na encarada. Foto: Reprodução

Dana White tenta conter os brigões após confusão na encarada. Foto: Reprodução

Veja Também

Com tantos problemas assolando o card do UFC Fight Night Dublin, a pesagem do evento aconteceu nesta sexta-feira (23) sem tantas expectativas. Mas uma grande confusão protagonizada pelos atletas da luta co-principal da noite, Norman Parke e Reza Madadi, incendiou o evento e roubou a cena na passagem dos atletas pela balança.

O clima já começou a esquentar quando Reza Madadi desceu da balança logo após bater 70,7 kg. O sueco, que volta ao UFC após cumprir 14 meses de prisão, permaneceu ao lado do presidente Dana White gritando e tentando intimidar Norman Parke, que se pesou logo em seguida e cravou os mesmos 70,7 kg.

PUBLICIDADE:

A briga entre os rivais, no entanto, teve início com Parke, que, após se reidratar, saiu correndo em direção a Madadi e simplesmente arremessou sua mochila na direção do adversário (ASSISTA ABAIXO). O sueco, obviamente, reagiu partindo pra cima de Norman e a confusão se estabeleceu. Com muita dificuldade, o presidente Dana White e os demais funcionários do UFC conseguiram conter os brigões, mas eles ainda deixaram o palco trocando ameaças, e com a promessa de uma luta quente neste sábado (24).

PUBLICIDADE:

Brasil tem representante legítima e “adotado”

Única representante tupiniquim no card, Ericka Almeida foi a primeira a subir à balança em seu confronto. Apesar de enfrentar a atleta da casa, Aisling Daly, no entanto, a brasileira não foi vaiada e acabou até arrancando suspiros do público. As duas bateram o peso sem dificuldades e confirmaram a única luta feminina do evento com uma encarada tensa.

Se o Brasil só contou com uma representante legítima, o inglês Darren Till fez questão de aumentar a conta, pelo menos no número de “cidadãos-honorários”. Radicado em terras brasileiras, onde treina no estado de Santa Catarina, Till bateu o peso com a ajuda da toalha e confirmou o duelo contra o dinamarquês Nicolas Dalby.

Luta principal também tem encarada quente

Mas se as encaradas tensas foram a grande marca da pesagem oficial do UFC Fight Night 76, os protagonistas da luta principal da noite não poderiam deixar por menos e também fizeram o clima esquentar ao ficarem frente a frente. Após bater o peso, os pesos moscas Paddy Holohan e Louis Smolka chegaram a colar seus rostos, sob forte manifestação da inflamada torcida irlandesa.

Confira abaixo os resultados da pesagem do UFC Dublin:

CARD PRINCIPAL

Peso mosca (até 57 kg): Paddy Holohan (57,3 kg) x Louis Smolka (57 kg)

Peso leve (até 70,3 kg): Norman Parke (70,7 kg) x Reza Madadi (70,7 kg);

Peso meio-médio (até 77 kg): Nicolas Dalby (77,1 kg) x Darren Till (77,5 kg);

Peso mosca (até 57 kg): Neil Seery (57 kg) x Jon Delos Reyes (57 kg).

CARD PRELIMINAR

Peso leve (até 70,3 kg): Steven Ray (70,3 kg) x Mickael Lebout (70,3 kg);

Peso palha (até 52,1 kg): Aisling Daly (52,4 kg) x Ericka Almeida (52,1 kg);

Peso médio (até 84 kg): Scott Askham (83,5 kg) x Krzysztof Jotko (83,9 kg);

Peso meio-médio (até 77 kg): Cathal Pendred (76,7 kg) x Tom Breese (77,5 kg);

Peso pena (até 66 kg): Darren Elkins (66 kg) x Robert Whiteford (66 kg);

Peso médio (até 84 kg): Bubba Bush (83,9 kg) x Garreth McLellan (83,9 kg).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88