Jon Jones está oficialmente reintegrado ao UFC

Organização divulgou nota oficial comunicando que o ex-campeão dos meio-pesados está de volta ao elenco de lutadores

J. Jones não fez parte da lista de suspensões médicas. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones fez sua última luta em janeiro deste ano. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ter todas as acusações contra si retiradas em um acordo judicial, na audiência pelo acidente que provocou no primeiro semestre e fugiu sem prestar assistência à vítima, o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones já pode dizer oficialmente que é novamente atleta do UFC. O anúncio foi feita pela organização em seu site oficial.

Veja Também

Norte-irlandês atira mochila no rival e encarada termina em briga na pesagem do UFC Dublin
Sonnen critica TJ por mudança de academia: ‘Atitude idiota’
Aldo treina sequência de chutes e avisa McGregor: ‘É só o começo!’

“Deixamos claro para Jon Jones que essa nova oportunidade de voltar a lutar no UFC é um privilégio, não um direito, e há grande expectativa que ele siga no caminho certo. Estamos felizes de ler e ver relatos de que ele abraçou seu acordo judicial e está usando essa experiência para crescer e se desenvolver como pessoa”, disse um dos donos do Ultimate, Lorenzo Fertitta.

O próprio Jones comentou a notícia e, além de comemorar a volta ao octógono, prometeu provar que é o melhor lutador do planeta, bem como mostrar sua evolução pessoal após os recentes incidentes nos quais esteve envolvido. “Sou grato por ser capaz de fazer o que amo mais uma vez e estou ansioso para provar que sou um campeão dentro e fora do octógono”, declarou “Bones”.

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota, em uma contestadíssima desclassificação por uma cotovelada ilegal. Ex-número um do ranking peso por peso do UFC e mais jovem campeão da história da maior organização de MMA do planeta, Jones fez sua última luta em janeiro, quando bateu Daniel Cormier para defender seu título pela nona vez, mas acabou destituído do posto após o acidente de trânsito que deu origem ao processo no qual se viu envolvido.

A organização do Ultimate já trabalha em uma data para o retorno de Jones, mas ainda não há expectativa de quando isso vá acontecer.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments