Ex-lutador do UFC é preso após dar surra em namorada

Peso pesado Lavar Johnson deu socos e joelhadas na namorada em agosto e segue detido em Fresno, nos Estados Unidos

Johnson lutou no UFC entre 2012 e 2013. Foto: Divulgação

Johnson lutou no UFC entre 2012 e 2013. Foto: Divulgação

Ex-lutador do UFC, Lavar Johnson foi preso depois de aplicar uma verdadeira surra em sua namorada na cidade de Fresno, no estado norte-americano da Califórnia, no fim de agosto.

Veja Também

Lutador do UFC, Antônio Braga Neto é preso após confusão em casa de shows
Ex-UFC é preso por violência doméstica, porte ilegal de arma e vandalismo
Ex-UFC briga com policiais, é contido com arma de choque e acaba preso

Segundo o site norte-americano “TMZ Sports”, Johnson, que também tem passagens pelo Strikeforce e Bellator, discutiu com a namorada e em seguida lhe deu vários golpes: ele a arremessou na parede e no chão, deu várias joelhadas em seu rosto e cabeça e depois aplicou 11 socos em sua face.

De acordo com o depoimento da mulher, que não teve seu nome divulgado, o lutador só recuou quando viu que ela estava sangrando. A namorada, em seguida, chamou a polícia, sendo que Johnson fugiu – mas ele foi preso logo em seguida. O lutador, de 38 anos, segue preso quase dois meses após o episódio, com uma fiança estipulada em US$ 120 mil. Seu julgamento terá início no dia 20 de novembro, e, se condenado, poderá pegar até 10 anos e oito meses de prisão.

Johnson foi lutador do UFC entre 2012 e 2013, vencendo nomes como Joey Beltran e Patrick Barry. Depois de duas derrotas seguidas, para Stefan Struve e Brendan Schaub, mais um caso de doping, ele foi demitido. Seu cartel no MMA profissional é de 18 vitórias e dez derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments