Cormier comemora volta de Jones: ‘Melhor notícia’

Atual campeão do UFC deixou claro que quer competir novamente contra seu grande rival, que o derrotou em janeiro

DC (dir.) e Jones (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em janeiro deste ano. Foto: Josh Hedges/UFC

DC (dir.) e Jones (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em janeiro deste ano. Foto: Josh Hedges/UFC

Daniel Cormier recebeu boas notícias nesta sexta-feira (23): seu arquirrival Jon Jones foi reintegrado ao plantel do UFC está pronto para retornar às lutas. Assim, Cormier, atual campeão dos meio-pesados da organização, tem caminho aberto para vingar sua única derrota no MMA, ocorrida em janeiro deste ano quando tentava justamente obter o título.

Veja Também

Jon Jones está oficialmente reintegrado ao UFC
Cormier: ‘Só paro depois de trilogia com Jones’
Jones elogia Cormier após luta: ‘Você mostrou coração’
Jon Jones começa a cumprir pena e se diverte em trabalho social com crianças

Naturalmente, Cormier comemorou a notícia e reconheceu que o UFC será beneficiado com o retorno de Jones, campeão da divisão até 93 kg entre 2011 e 2015. “Parabéns a Jon “Bones” Jones por ter retornado ao UFC. Para os fãs de MMA, este é um bom dia. Um cara que mostrou ser um dos melhores lutadores de todos os tempos está de volta. Como competidor, não poderia ter outro resultado e esta é a melhor notícia que ouvi em muito tempo. Jon disse as coisas certas e seus atos estão comprovando suas palavras. Espero que essa seja a última vez que temos de lidar com algo assim”, disse Cormier, em comunicado emitido à imprensa.

O atual campeão deixou claro que quer que Jones seja seu próximo adversário no octógono. “Como fã, você deve querer ver dois dos melhores lutadores competindo um contra o outro. Com isso dito, mal posso esperar para competir contra ele novamente”, completou.

Jones e Cormier se enfrentaram em janeiro deste ano, com vitória do primeiro na decisão unânime dos juízes. Depois disso, Jones defenderia seu título contra Anthony Johnson, mas se envolveu em um polêmico acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro a uma vítima, uma mulher grávida.

Com isso, Jones foi suspenso das lutas e teve seu cinturão retirado. Cormier foi escolhido para enfrentar Johnson pelo cinturão vago, e venceu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments