Corinthians rompe com Cigano a um mês da luta contra Overeem

Ex-campeão dos pesados confirmou fim do contrato com o Timão, mas se mostrou confiante na renovação do vínculo

Cigano assinou com o Corinthians em 2012. Foto: Gazeta Press

Cigano assinou com o Corinthians em 2012. Foto: Gazeta Press

Primeiro foi Anderson Silva, cuja rescisão contratual inclusive gerou uma cobrança de R$ 120 mil na justiça, e agora é a vez de Junior Cigano ficar sem o patrocínio do Corinthians. A pouco mais de um mês de sua volta ao octógono, contra Alistair Overeem no UFC on FOX 17, o próprio Cigano confirmou o fim de sua parceria com o Timão.

Veja Também

Segundo o site do canal “ESPN Brasil”, o lutador disse que o vínculo com o Corinthians foi encerrado no último dia 1º de novembro. Cigano, porém, se mostrou confiante na renovação do patrocínio. “Corinthians uma vez, Corinthians sempre. Meu contrato venceu, e devido à situação (financeira) do clube estamos em negociação. Não saiu ainda, espero que aconteça isso. A gente ainda está nas conversas para a renovação”, declarou.

PUBLICIDADE:

O Corinthians começou a investir no MMA em 2011, quando assinou contrato com Anderson Silva, então campeão dos médios do UFC e torcedor declarado do Timão. Um ano depois, foi a vez de Cigano, na época detentor do título dos pesos pesados, firmar seu acordo com a equipe paulistana. Com ambos os vínculos encerrados, o atual líder do Campeonato Brasileiro e cada vez mais próximo de seu sexto título nacional, está fora da maior organização de MMA do planeta.

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!

PUBLICIDADE:

[vox id=”25886″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88