Ronda Rousey terá que passar por cirurgia plástica após derrota para Holm

Segundo canal norte-americano "ESPN" ex-campeã, no entanto, não sofreu uma concussão devido ao nocaute

Ronda (foto) sofreu grave corte no lábio inferior. Foto: Pat Sacala/UFC

Ronda (foto) sofreu grave corte no lábio inferior. Foto: Pat Sacala/UFC

Veja Também

Vídeo: Assista ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193
Dana White e Holly Holm concordam: ‘Ronda merece revanche imediata’
Apostador fatura quase R$ 1 milhão com derrota de Ronda

A derrota para Holly Holm na luta principal do UFC 193 certamente deixará marcas no psicológico de Ronda Rousey, mas, aparentemente, a ex-campeã também carregará um sinal do revés na pele de hoje em diante. Isso porque a ex-judoca precisará passar por uma cirurgia plástica para reparar um corte profundo sofrido em seu lábio inferior.

A informação foi divulgada pelo site do canal norte-americano “ESPN”. Ainda segundo a publicação, Ronda foi avaliada por uma equipe médica logo após o UFC 193, razão pela qual inclusive a loira não participou da entrevista coletiva que sucedeu o evento, e não foi constatado que ela tenha sofrido uma concussão graças ao nocaute sofrido.

Com a derrota para Holly Holm, Ronda pôs fim a um legado perfeito no MMA, que já durava 12 lutas, com 12 vitórias por nocaute técnico ou finalização. Agora, a ex-campeã tem um cartel de 12 triunfos e uma derrota. Quem se manteve invicta após o UFC 193 foi Holly Holm, que, além de faturar o título da categoria peso galo feminina, chegou a sua décima vitória em dez lutas.

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments