Anderson Silva se declara fã de Ronda e apoia ex-campeã: ‘Levante a cabeça’

Spider divulgou mensagem para a ex-campeã em seu perfil oficial no Instagram em seu nome e de sua família

Anderson (foto) se identificou com drama vivido por Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) se identificou com drama vivido por Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Se há alguém no mundo do MMA que sabe exatamente como se sente Ronda Rousey, destronada de forma impiedosa por Holly Holm no último sábado (14), esse alguém é Anderson Silva. Sensibilizado com a situação, o brasileiro, que viveu uma situação semelhante ao ser nocauteado por Chris Weidman em 2013, se declarou fã de Rousey e enviou uma longa mensagem de apoio a ex-judoca por meio das redes sociais.

Veja Também

Vídeo: Assista ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193
Galeria: Ronda vira alvo de memes após perder invencibilidade no UFC
Dana White e Holly Holm concordam: ‘Ronda merece revanche imediata’
Ronda Rousey terá que passar por cirurgia plástica após derrota para Holm

Ronda Rousey, meus filhos te amam. Kaory, Kalyl, Kauana, Gabriel, João e minha esposa, aqui todos são seus fãs. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo que está acontecendo com você. Neste momento sei bem como é. Você é uma grande atleta e transcende o mundo do MMA, meus filhos te amam. Então, não esqueça, cair serve pra nos levantarmos mais fortes e mais sábios. Você merece tudo de bom. Ninguém é imbatível. Todos nós temos derrotas e elas servem pra nos fortalecer. Enfim, desejo a você paz e muita paciência. Abrace esta experiência com inteligência e não se cobre. Você teve uma das maiores lições dentro do esporte. Com classe você vai transformar este episódio em algo melhor pra sua vida pessoal e profissional, porque o mundo pertence a quem se atreve a fazer o que você fez por muito tempo, vencer e vencer bonito. Levante a cabeça, menina, você é uma grande campeã da vida e uma inspiração pra muitos no mundo todo. Não se esqueça, amamos você”, escreveu o Spider, em seu perfil oficial no Instagram.

Aos 40 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitorias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Atualmente, o ex-campeão dos médios cumpre suspensão após ter sido flagrado em um exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e ansiolíticos. O Spider estará liberado para voltar ao octógono a partir de fevereiro de 2016. Já Ronda Rousey sofreu sua primeira derrota profissional no UFC 193 e agora tem um retrospecto de 12 vitórias e um revés.

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments