Jon Jones rasga elogios à nova campeã Holly Holm: ‘A melhor de todos os tempos’

Ex-detentor do título dos meio-pesados foi às redes sociais parabenizar a algoz de Ronda Rousey no UFC 193

Jones (esq.) e Holm (dir.) são companheiros de treinos na "Jackson's MMA". Foto: Reprodução

Jones (esq.) e Holm (dir.) são companheiros de treinos na “Jackson’s MMA”. Foto: Reprodução

Até poucas semanas atrás, Holly Holm era mais conhecida no Ultimate por ser uma ex-pugilista de renome e companheira de treinos de Jon Jones. Agora, passado o UFC 193, a loira é a responsável por destronar Ronda Rousey e tornou-se a mais nova campeã peso galo da organização. O feito de Holm encheu de orgulho o próprio Jones, maior nome da “Jackson’s MMA”, e fez com que o ex-campeão divulgasse uma mensagem bastante afetuosa para a amiga.

Veja Também

Vídeo: Assista ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193
Anderson Silva se declara fã de Ronda e apoia ex-campeã: ‘Levante a cabeça’
Dana White e Holly Holm concordam: ‘Ronda merece revanche imediata’

“Em minha opinião, Holly Holm já é a melhor de todos os tempos nos esportes de combate femininos. Ela era considerada a maior lutadora de boxe a competir no boxe e agora ela derrotou a maior lutadora de MMA até então. Seus feitos são absolutamente desconhecidos, mas não é isso que me faz ser um fã tão grande de Holly. É a forma como ela se porta fora dos holofotes e das arenas. Eu sei que que a comunidade do MMA ainda não conhece bem a Holly, então deixem-me ser o primeiro a contar. Ela é a atleta com mais classe e humildade que eu já tive o prazer de estar por perto. Ela é o orgulho de Albuquerque, Novo México, por muito tempo e não só pela forma com que compete, mas pela forma como trata cada indivíduo que tem a oportunidade de conhecê-la. Isso, na verdade, pode ser um problemas algumas vezes, uma pequena ida para comprar leite na mercearia pode demorar 45 minutos e ela não se importa com isso (risos). Se você está impressionado com o talento de Holly, espera até entender que tipo de caráter ela possui, é algo realmente fora de série. Ela é um modelo no qual você adoraria ter suas filhas se inspirando. Eu tenho tanto a aprender com ela. Eu me sinto honrado de poder chamá-la de companheira de equipe e, mais importante ainda, de amiga. Parabéns novamente, campeã, e continue arrasando na vida!”, escreveu “Bones”, em seu perfil no Instagram.

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel de 21 vitórias e apenas uma derrota, por desqualificação. O ex-campeão dos meio-pesados foi destituído do posto em maio deste ano, após se envolver em mais uma grande polêmica, na qual causou um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro à vítima. Jones, no entanto, foi liberado das acusações e está reintegrado ao plantel do Ultimate. Apesar disso, no entanto, não há data oficial para o retorno de “Bones” ao octógono, que, especula-se, deve acontecer com uma revanche contra Daniel Cormier, atual detentor do título da divisão até 93 kg.

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments