Jon Jones rasga elogios à nova campeã Holly Holm: ‘A melhor de todos os tempos’

Ex-detentor do título dos meio-pesados foi às redes sociais parabenizar a algoz de Ronda Rousey no UFC 193

Jones (esq.) e Holm (dir.) são companheiros de treinos na "Jackson's MMA". Foto: Reprodução

Jones (esq.) e Holm (dir.) são companheiros de treinos na “Jackson’s MMA”. Foto: Reprodução

Até poucas semanas atrás, Holly Holm era mais conhecida no Ultimate por ser uma ex-pugilista de renome e companheira de treinos de Jon Jones. Agora, passado o UFC 193, a loira é a responsável por destronar Ronda Rousey e tornou-se a mais nova campeã peso galo da organização. O feito de Holm encheu de orgulho o próprio Jones, maior nome da “Jackson’s MMA”, e fez com que o ex-campeão divulgasse uma mensagem bastante afetuosa para a amiga.

Veja Também

“Em minha opinião, Holly Holm já é a melhor de todos os tempos nos esportes de combate femininos. Ela era considerada a maior lutadora de boxe a competir no boxe e agora ela derrotou a maior lutadora de MMA até então. Seus feitos são absolutamente desconhecidos, mas não é isso que me faz ser um fã tão grande de Holly. É a forma como ela se porta fora dos holofotes e das arenas. Eu sei que que a comunidade do MMA ainda não conhece bem a Holly, então deixem-me ser o primeiro a contar. Ela é a atleta com mais classe e humildade que eu já tive o prazer de estar por perto. Ela é o orgulho de Albuquerque, Novo México, por muito tempo e não só pela forma com que compete, mas pela forma como trata cada indivíduo que tem a oportunidade de conhecê-la. Isso, na verdade, pode ser um problemas algumas vezes, uma pequena ida para comprar leite na mercearia pode demorar 45 minutos e ela não se importa com isso (risos). Se você está impressionado com o talento de Holly, espera até entender que tipo de caráter ela possui, é algo realmente fora de série. Ela é um modelo no qual você adoraria ter suas filhas se inspirando. Eu tenho tanto a aprender com ela. Eu me sinto honrado de poder chamá-la de companheira de equipe e, mais importante ainda, de amiga. Parabéns novamente, campeã, e continue arrasando na vida!”, escreveu “Bones”, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel de 21 vitórias e apenas uma derrota, por desqualificação. O ex-campeão dos meio-pesados foi destituído do posto em maio deste ano, após se envolver em mais uma grande polêmica, na qual causou um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro à vítima. Jones, no entanto, foi liberado das acusações e está reintegrado ao plantel do Ultimate. Apesar disso, no entanto, não há data oficial para o retorno de “Bones” ao octógono, que, especula-se, deve acontecer com uma revanche contra Daniel Cormier, atual detentor do título da divisão até 93 kg.

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88