Lady Gaga, Tyson, 50 Cent… Veja como as celebridades reagiram à derrota de Ronda

Ronda (foto) é atendida após derrota em Melbourne. Foto: Pat Sacala/UFC

Ronda (foto) é atendida após derrota em Melbourne. Foto: Pat Sacala/UFC

Considerada a grande figura do MMA inserida na cultura pop norte-americana, Ronda Rousey viu sua surpreendente derrota para Holly Holm ganhar repercussão intensa entre os famosos. A lutadora perdeu sua invencibilidade no MMA ao ser anulada por Holm, que liquidou a fatura no segundo round com um belo nocaute.

Publicidade

Veja Também

Muitos atores, cantores e outras celebridades se manifestaram diante do choque da luta principal do UFC 193. E, curiosamente, houve quem se mostrou solidário à agora ex-campeã, mas também teve aqueles que aproveitaram seu revés para comemorar ou expressar sua antipatia diante de Rousey.

O ex-pugilista Mike Tyson enviou palavras de solidariedade a Rousey, relembrando que um campeão não é feito somente de vitórias. Já a cantora Demi Lovato, fã declarada de “Rowdy”, declarou que seguirá apoiando a lutadora de forma fiel.

Publicidade

As mensagens contrárias a Rousey também vieram em peso. O empresário e candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump disse ter ficado feliz com o resultado do combate, acrescentando que a lutadora “não é boa pessoa”. Já o rapper 50 Cent postou uma montagem satirizando a ex-campeã, inclusive brincando que quem pediu pela postagem foi seu amigo Floyd Mayweather, desafeto declarado de Ronda. A cantora Lady Gaga também se mostrou feliz com o resultado, especialmente pelo fato de Rousey ter se recusado a cumprimentar Holm antes do início da luta.

Confira abaixo algumas repercussões à luta:

[vox id=”35567″]

Publicidade

Hangout especial debate UFC 193

Ainda sem fôlego após a incrível zebra da luta principal do UFC 193? Em busca de resposta para o que aconteceu em Melbourne? Pois então anote na agenda: nesta segunda-feira (16), a partir das 20h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS debatendo em todos os detalhes a histórica derrota de Ronda Rousey. Fique ligado e acompanhe em nosso canal no YouTUBE.

Publicado por
Bruno Ferreira