Vídeo mostra Ronda atordoada após nocaute

Nocaute de Holm deixou Ronda atordoada. Foto: Divulgação

Nocaute de Holm deixou Ronda atordoada. Foto: Divulgação

Um breve vídeo capturado durante a transmissão do UFC 193, no último domingo (15), mostrou com Ronda Rousey ficou atordoada instantes após o nocaute sofrido diante de Holly Holm, na luta principal do evento realizado em Melbourne, na Austrália.

Publicidade

Veja Também

A agora ex-campeã aparece sendo amparada por sua equipe e médicos poucos segundos depois do desfecho do combate. Visivelmente sem entender o que se passava, Ronda repetia insistentemente que se sentia bem. Em determinado momento, a lutadora é perguntada se ela deseja se sentar em um banquinho para ser examinada pelos médicos. “Não, eu quero voltar lá [à luta]”, responde.

De fato se tratou de uma situação inédita para Ronda. A norte-americana estava invicta no MMA, sempre derrotando suas adversárias de maneira rápida e sem precisar da decisão dos juízes. Diante de Holm, a lutadora conheceu sua primeira derrota, o que também lhe custou o cinturão galo feminino do UFC.

Publicidade

Durante o combate, Ronda não conseguiu impor seu jogo de quedas e solo, já que Holm, ex-campeã mundial de boxe, soube aproveitar bem de sua movimentação e golpes precisos. No segundo round, com Ronda já visivelmente frustrada, Holm liquidou a fatura ao conectar um potente chute alto, que levou a rival a nocaute.

Confira o vídeo de Ronda logo após no nocaute:

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira