Comissão de Nevada agenda data de novo julgamento de Wand

Brasileiro terá o caso envolvendo seu banimento vitalício sendo julgado no dia 30 de novembro

Wand (foto) encerrou sua carreira com 49 lutas profissionais. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (foto) encerrou sua carreira com 49 lutas profissionais. Foto: Reprodução/YouTube

A Comissão Atlética de Nevada já definiu a data da audiência que irá rever o caso envolvendo Wanderlei Silva e seu banimento vitalício do MMA. Será no dia 30 de novembro, uma segunda-feira, quando o brasileiro e seus advogados se apresentarão perante a entidade norte-americana para o novo julgamento do caso.

Veja Também

Wand apela a Suprema Corte para rever banimento do MMA
Wanderlei Silva acusa UFC de ‘armação’ em título de McGregor
UFC entra na justiça contra Wanderlei Silva após acusações feitas pelo brasileiro

Originalmente, a audiência estava marcada para o fim do mês passado, mas precisou ser adiada após o advogado de Wanderlei, Ross Goodman, não ter recebido a tempo a papelada necess

No ano passado, Wanderlei foi suspenso de forma vitalícia e teve de pagar uma multa de US$ 70 mil por ter se recusado a realizar um exame antidoping surpresa nos preparativos para a luta que faria contra Chael Sonnen, pelo UFC, em julho.

Em maio, o tribunal do Condado de Clark, em Nevada, revogou o banimento ao lutador, alegando que se tratou de um “excesso de autoridade”, cujas bases apresentavam “falta de provas substanciais”. Então, foi determinado que Wanderlei passasse por um novo julgamento. Apesar disso, o brasileiro segue aposentado do MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments