‘Gata do Caratê’ se machuca e está fora do UFC 194

M. Waterson (foto) foi campeã no Invicta antes de se transferir para o UFC. Foto: Divulgação

M. Waterson (foto) foi campeã no Invicta antes de se transferir para o UFC. Foto: Divulgação

O UFC 194, evento que promete ser um dos mais grandioso da história da maior organização de MMA do planeta, sofreu seu primeiro golpe na programação, com a contusão e sequente corte da lutadora peso palha Michelle Waterson, conhecida como “A Gata do Caratê” (“The Karate Hottie”, em inglês) do card.

Publicidade

Veja Também

No UFC 194, Michelle Waterson enfrentaria Tecia Torres. Até o momento, a organização do Ultimate não anunciou a substituta de Waterson, mas a tendência é que uma nova adversária para Torres seja confirmada nos próximos dias.

Aos 29 anos, Michelle Waterson tem um cartel profissional de 13 vitórias e quatro derrotas. A “Gata do Caratê” treina na academia “Jackson’s MMA”, onde é companheira da atual campeã peso galo Holly Holm e Jon Jones. Waterson vem de vitória sobre Angela Mangana em sua estreia no Ultimate, em julho deste ano.

Publicidade

O UFC 194 acontece no dia 12 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, José Aldo enfrentará seu grande rival Conor McGregor na unificação dos cinturões peso pena do Ultimate. No evento co-principal da noite, Chris Weidman encara Luke Rockhold em duelo válido pelo título dos médios.

[vox id=”27378″]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Michelle WatersonUFC 194