Joanna passa por cirurgia na mão e divulga foto no hospital

Polonesa sofreu a lesão na luta contra Valerie Letourneau no UFC 193

Joanna acena para os fãs da cama no hospital. Foto: Reprodução

Joanna acena para os fãs da cama no hospital. Foto: Reprodução

Após fraturar a mão em sua última defesa de cinturão, contra a canadense Valerie Letourneau no UFC 193, a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk passou por uma cirurgia no local nesta terça-feira (24) e fez questão de tranquilizar seus fãs nas redes sociais.

Veja Também

Holm discorda de Sonnen e diz que Ronda não foi criada pela mídia
Técnico garante: ‘Holm aceitaria lutar contra Cyborg num piscar de olhos’
Josh Barnett encara Ben Rothwell no UFC on FOX 18

“A operação foi um sucesso. Obrigado a todos pela torcida. Amo vocês, pessoal”, escreveu Joanna, em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma imagem sua na cama do hospital.

Aos 28 anos, Joanna Jedrzejczyk tem um cartel profissional invicto de 11 vitórias em 11 lutas. A polonesa ganhou o título da divisão até 52,1 kg em março deste ano, ao derrotar a ex-campeã Carla Esparza, e já defendeu seu cinturão duas vezes, contra Jessica Penne e Valerie Letourneau.

Embora ainda não haja confirmação por parte do Ultimate, a tendência é que Joanna faça sua próxima luta pelo título contra a brasileira Claudinha Gadelha, a quem já derrotou em uma decisão dividida bastante polêmica em sua última luta antes de se tornar campeã. A realização do duelo, no entanto, depende da recuperação da polonesa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments