St. Pierre compara Aldo x McGregor com Anderson Silva x Sonnen | SUPER LUTAS

St. Pierre compara Aldo x McGregor com Anderson Silva x Sonnen

Ex-campeão disse que objetivo do irlandês é quebrar o brasileiro mentalmente, assim como o falastrão tentou fazer com Spider anos atrás

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) são a nova versão de Silva x Sonnen, segundo ex-campeão. Foto: Inovafoto

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) são a nova versão de Silva x Sonnen, segundo ex-campeão. Foto: Inovafoto

As lutas entre Anderson Silva e Chael Sonnen são um marco do trash talking (trocas de farpas e ofensas públicas com finalidade promocional) dentro do UFC. Por isso mesmo, o ex-campeão Georges St. Pierre não pensou duas vezes e comparou o duelo entre José Aldo e Conor McGregor, ao confronto que por duas vezes definiu o campeão da divisão peso médio. Em entrevista ao podcast do próprio Sonnen, o canadense disse que, assim como o falastrão já havia feito com Silva no passado, McGregor parece ter conseguido entrar na cabeça de Aldo.

Veja Também

“Eu acho que, se puder fazer uma comparação de você (Sonnen) e Anderson Silva, eu não sei se estou certo, mas parece que talvez o McGregor entrou na cabeça do Aldo um pouco. Eu não sei se ele pode vencê-lo, acho que vamos descobrir isso em breve. Aldo é um cara muito inteligente, mas o McGregor e essa forma como ele abusa do trash talking, existe um propósito claro para isso”, declarou GSP, em entrevista ao “You’re Welcome”, programa comandado pelo ex-lutador.

St. Pierre ainda comparou a “aura de invencibilidade” dos dois brasileiros e disse que a estratégia de McGregor é a mesma que Sonnen tentou fazer anos atrás. “A maioria dos caras que lutam contra o José Aldo, eles já entram intimidados. O Aldo tem aquela aura de invencível, um pouco como o Anderson Silva tinha na época que você lutou contra ele. Eu acho que o McGregor, mentalmente, está tentando quebrar essa aura de invencibilidade, mas, veremos. Você precisa quebrar ele é fisicamente, não mentalmente. Vai ser uma luta muito interessante. Um embate de estilos bem legal”, garantiu.

Após anos de provocações e troca de farpas, José Aldo e Conor McGregor finalmente acertam suas contas no octógono no dia 12 de dezembro. Na data, os rivais se encontram na luta principal do UFC 194, marcado para a MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), em duelo válido pela unificação dos cinturões interino e linear dos pesos penas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments