St. Pierre compara Aldo x McGregor com Anderson Silva x Sonnen

Ex-campeão disse que objetivo do irlandês é quebrar o brasileiro mentalmente, assim como o falastrão tentou fazer com Spider anos atrás

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) são a nova versão de Silva x Sonnen, segundo ex-campeão. Foto: Inovafoto

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) são a nova versão de Silva x Sonnen, segundo ex-campeão. Foto: Inovafoto

As lutas entre Anderson Silva e Chael Sonnen são um marco do trash talking (trocas de farpas e ofensas públicas com finalidade promocional) dentro do UFC. Por isso mesmo, o ex-campeão Georges St. Pierre não pensou duas vezes e comparou o duelo entre José Aldo e Conor McGregor, ao confronto que por duas vezes definiu o campeão da divisão peso médio. Em entrevista ao podcast do próprio Sonnen, o canadense disse que, assim como o falastrão já havia feito com Silva no passado, McGregor parece ter conseguido entrar na cabeça de Aldo.

Veja Também

“Eu acho que, se puder fazer uma comparação de você (Sonnen) e Anderson Silva, eu não sei se estou certo, mas parece que talvez o McGregor entrou na cabeça do Aldo um pouco. Eu não sei se ele pode vencê-lo, acho que vamos descobrir isso em breve. Aldo é um cara muito inteligente, mas o McGregor e essa forma como ele abusa do trash talking, existe um propósito claro para isso”, declarou GSP, em entrevista ao “You’re Welcome”, programa comandado pelo ex-lutador.

PUBLICIDADE:

St. Pierre ainda comparou a “aura de invencibilidade” dos dois brasileiros e disse que a estratégia de McGregor é a mesma que Sonnen tentou fazer anos atrás. “A maioria dos caras que lutam contra o José Aldo, eles já entram intimidados. O Aldo tem aquela aura de invencível, um pouco como o Anderson Silva tinha na época que você lutou contra ele. Eu acho que o McGregor, mentalmente, está tentando quebrar essa aura de invencibilidade, mas, veremos. Você precisa quebrar ele é fisicamente, não mentalmente. Vai ser uma luta muito interessante. Um embate de estilos bem legal”, garantiu.

Após anos de provocações e troca de farpas, José Aldo e Conor McGregor finalmente acertam suas contas no octógono no dia 12 de dezembro. Na data, os rivais se encontram na luta principal do UFC 194, marcado para a MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), em duelo válido pela unificação dos cinturões interino e linear dos pesos penas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88