Holm crava: ‘Se lutar dez vezes contra Ronda, venço as dez’

Nova campeã disse também que espera rival duas vezes mais motivada em uma eventual revanche, e que vai se preparar ainda mais

Holm quebrou a hegemonia de Ronda e faturou o título peso galo. Foto: Mike Roach/UFC

Holm quebrou a hegemonia de Ronda e faturou o título peso galo. Foto: Mike Roach/UFC

Após a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, muitos especialistas apontaram que o excesso de confiança poderia ter sido uma das causas do fracasso da ex-campeã. Mas, aparentemente, a nova detentora do título peso galo feminino do Ultimate tem apostado na mesma estratégia, com muita segurança e convicção, e declarou que não se dá o direito de duvidar de suas chances, garantindo que venceria Ronda mesmo se a enfrentasse outras dez vezes.

Veja Também

‘Holm mostrou como seria Floyd x Ronda’, diz pai do pugilista
Holm discorda de Sonnen e diz que Ronda não foi criada pela mídia
Técnico garante: ‘Holm aceitaria lutar contra Cyborg num piscar de olhos’
Buffer defende Ronda e diz que ex-campeã estava distraída para luta com Holm

“Eu venceria dez vezes (se eu lutasse com a Ronda mais dez vezes). Porque se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então vou treinar duas vezes mais duro. Ela vai voltar, está brava porque o cinturão não é mais dela. Eu vou ter que estar duas vezes mais preparada do que naquela luta”, declarou Holm, em entrevista ao jornal “The New York Times”.

Com o triunfo sobre Ronda no UFC 193, Holm ampliou seu cartel profissional para dez vitórias em dez lutas, e de quebra tirou a invencibilidade de sua rival com um nocaute avassalador. Embora não tenha sido oficializado pelo Ultimate, a tendência é que a primeira defesa de cinturão de Holly seja uma revanche imediata a Rousey.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments