Musa campeã do TUF elege os maiores galãs do UFC: Weidman e Rockhold

Julianna Peña disse que as fãs vão ser as maiores ganhadoras no duelo entre os rivais, que disputam o cinturão dos médios no UFC 194

J. Peña (foto) foi a vencedora do TUF 18 na categoria peso galo. Foto: Jeff Bottari/UFC

J. Peña (foto) foi a vencedora do TUF 18 na categoria peso galo. Foto: Jeff Bottari/UFC

Primeira campeã feminina da história do reality show The Ultimate Fighter, a norte-americana de ascendência venezuelana Julianna Peña já havia mostrado durante o programa que era uma mulher decidida. Mais uma vez, nesta sexta-feira (27), durante sessão de perguntas e respostas antes da pesagem oficial do UFC Coréia, a musa mostrou todo o seu charme e elegeu a dupla Chris Weidman e Luke Rockhold como os lutadores mais sexy do maior evento de MMA do planeta.

Veja Também

Questionada por um fã sobre o resultado da disputa do cinturão dos médios entre Weidman e Rockhold no UFC 194, Peña não se conteve. “Quem ganha entre Luke Rockhold e Chris Weidman? As fãs é que vão ganhar, porque são os dois caras mais sexy do UFC”, disse a vencedora do TUF 18, que ficou famosa por levar Ronda Rousey às lágrimas durante a edição.

PUBLICIDADE:

Além disso, Julianna, que hoje ocupa a sexta posição no ranking oficial da categoria peso galo também citou um acordo estabelecido com Miesha Tate, que foi sua treinadora no reality show, para que as duas jamais se enfrentassem, exceto em condições bastante específicas. “Eu e Miesha fizemos um acordo de não nos enfrentarmos a não ser que eu ou ela tenhamos o cinturão. Como somos amigas, não vejo essa luta acontecendo a não ser nesse panorama. Já Cat Zingano é uma lutadora muito dura e eu adoraria enfrentá-la”, afirmou, citando sua adversária ideal.

Aos 26 anos, Julianna Peña tem um cartel profissional de sete vitórias e duas derrotas no MMA. No Ultimate, “The Venezuelan Vixen” (ou “A Megera Venezuelana”, em tradução livre), como é conhecida, está invicta e vem de três vitórias seguidas, sobre Jessica Rakoczy, Milana Dudieva e Jessica Eye.

PUBLICIDADE:
Weidman (esq.) e Rockhold (dir.): os mais sexy do UFC para J. Peña. Foto: Reprodução

Weidman (esq.) e Rockhold (dir.): os mais sexy do UFC para J. Peña. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88