‘Aldo só perde se estiver dormindo’, diz Henderson

Ex-campeão dos leves não vê ninguém nos próximos cinco anos que seja capaz de derrotar o brasileiro na categoria dos penas

J. Aldo (foto) está fora da luta contra C. McGregor no UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) está fora da luta contra C. McGregor no UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre José Aldo e Conor McGregor, programada para acontecer no mês que vem, está intrigando alguns dos fãs de MMA pelo planeta. Afinal, McGregor, mais do que seu estilo provocador, tem mostrado eficiência dentro do octógono, vencendo todas as lutas que fez no UFC até então. Porém, o ex-campeão dos leves do UFC Benson Henderson acredita que o irlandês não possui o necessário para desbancar Aldo, que reina dominante na categoria até 66 kg há mais de cinco anos.

Veja Também

Aldo minimiza papel de azarão: ‘Quer dinheiro fácil, é só apostar em mim’
‘Estou preparado para matar Aldo’, garante McGregor
Técnico de McGregor esbanja confiança: ‘Vai chocar o mundo e deixar Aldo envergonhado’

Para Henderson, nenhum outro atleta da divisão dos penas teria condições de derrotar Aldo em condições normais. “Acho que a única forma que algum lutador dos penas vencer José Aldo nos próximos cinco anos é se o pegarem enquanto ele estiver dormindo na cama. Então, vou com Aldo. Conor é durão, faz um bom trabalho e traz muita atenção sobre ele, mas vou escolher José Aldo”, opinou Henderson, em entrevista ao site “MMA Digest”.

A luta entre Aldo e McGregor está agendada para o dia 12 de dezembro, na atração principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA). Os dois atletas vêm de vitórias sobre o mesmo oponente: Aldo venceu Chad Mendes em sua última luta, em outubro de 2014, enquanto que McGregor bateu o norte-americano em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments