Dodson desafia Thominhas: ‘Não tenho medo de ninguém’

Antigo desafiante pelo cinturão dos moscas quer enfrentar brasileiro invicto em seu retorno ao peso galo

J. Dodson (foto) já venceu Dillashaw. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Dodson (foto) já venceu Dillashaw. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de falhar por duas vezes em conquistar o cinturão dos moscas do UFC, John Dodson anunciou que retornaria à divisão de cima, os galos. O norte-americano, que inclusive já venceu o atual campeão do peso, TJ Dillashaw, já tem em mente o oponente que marcará sua volta aos 61 kg: o brasileiro Thomas Almeida.

Veja Também

Invicto no MMA profissional, Thominhas vem “fazendo barulho” no peso ao vencer de forma fulminante todos seus adversários até o momento. Em seu último combate, no início do mês, atropelou Anthony Birchak com um belo nocaute em São Paulo. Foi justamente esta luta que motivou Dodson a fazer o desafio.

PUBLICIDADE:

“Brian Stann [ex-lutador que fazia os comentários da luta nos Estados Unidos] disse que nenhum peso galo iria desafiar Thomas Almeida, e eu disse ‘O que?’ Aí pedi para meu empresário sugerir essa luta. Disseram que ninguém iria desafiá-lo, mas eu não tenho medo de ninguém. Eu preciso de uma luta e ele não está marcado com ninguém. Mas até agora não me retornaram”, explicou Dodson, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Dodson, de 31 anos, tem um cartel de 24 vitórias e sete derrotas no MMA profissional. No UFC, perdeu somente por duas vezes, ambas diante do campeão dos moscas, Demetrious Johnson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88